Sobre undervolt no Nitro 5 (i5 7300HQ + GTX 1050).

Opções
mmazzarino
mmazzarino Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Gostaria de saber DE alguém que já realizou undervolt de CPU e GPU no Nitro 5 (i5 7300HQ + GTX 1050):
Quantos milivolts reduziu?
Qual foi a redução média da temperatura dos componentes quando jogando?
Houve ganho de desempenho significativo em games?
Qual programa utilizou?
Vale a pena ou não vale?



Melhor resposta

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado julho 2019
    Opções
    Boa noite mmazzarino !

    Realmente não vejo a menor necessidade em realizar undervolting nesse modelo.
    A não ser que venha enfrentando problemas de superaquecimento.
    Lembrando de que esse procedimento viola todas as garantias do aparelho.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Eu concordo com o colega maclane! Essas ferramentas são bastantes utilizadas por usuários gamers e que sabem o que estão fazendo. Se você quiser obter um maior controle sobre a temperatura, baixe esse predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3126_W10x64_A.zip?acerid=636964343481540613&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
    Depois vá em Predator PH317-52 e altere o nome para Nitro AN515-51
    Agora, se você quer realmente aprender a mexer nesses programas, eu aconselho que você veja o canal do colega red-sand no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNJwGUHxSJ8FKqAhnOqQuAw
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)