V5-471-6_BR639: Ola queria saber de onde o cooler do meu notebook puxa o ar
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Melhor resposta
-
Boa tarde Samuelzaum!
Para aquisição de uma boa base resfriadora o local de entrada de ar não interfere.
Nesse modelo o ar entra pela parte traseira e é expulso pela saída lateral esquerda.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa tarde Samuelzaum!
Para aquisição de uma boa base resfriadora o local de entrada de ar não interfere.
Nesse modelo o ar entra pela parte traseira e é expulso pela saída lateral esquerda.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0