Qual o melhor Driver Updater?
xico
Member Posts: 139 Skilled Fixer
Olá.
Gostava de saber qual o melhor atualizador de Drivers de confiança e grátis, para usar no meu ACER.
Obrigado
Gostava de saber qual o melhor atualizador de Drivers de confiança e grátis, para usar no meu ACER.
Obrigado
Espero ter ajudado!
Alguma dúvida, só perguntar!!
Assinado: xico
0
Melhor resposta
-
Boa noite xico !
Nenhum software que realiza atualizações de forma automatizada em seu sistema é 100% confiável.
Esses softwares surgiram para "facilitar" o procedimento de usuarios com menos conhecimento.
A forma adequada de realizar update de drivers é identificar um a um nas controladoras, com algum software de identificação de hardware (como AIDA64 por exemplo).
Após isso verificar a versão de cada um, acessar os sites das desenvolvedoras (Intel, NVidia, Realtek, AMD, etc), baixar cada driver separadamente e atualizar manualmente uma a um.
Além do DriverBooster, os outros mais utilizados pela comunidades são o DriverPack e o DriverMax.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz! A melhor forma é atualizar direto do site das fornecedoras, como intel, nvidia, amd, realtek! Fora isso, eu utilizo o driverbooster de vez em quando, quando é difícil de achar algum driver específico!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O modelo é o A515-51G-55EXEspero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico0
-
Você já foi no site da intel e nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Para a Nvidia uso a GeForce Experience, para a Intel tenho o Assistente deles, mas queria também para os outros drivers como placa de som,...Espero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico0
-
Utilize esse programa: https://www.iobit.com/downloadcenter.php?product=pt-driver-booster-free-newOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu já conheço ele. Acha ele de confiança ou não?Espero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico0
-
Boa noite xico !
Nenhum software que realiza atualizações de forma automatizada em seu sistema é 100% confiável.
Esses softwares surgiram para "facilitar" o procedimento de usuarios com menos conhecimento.
A forma adequada de realizar update de drivers é identificar um a um nas controladoras, com algum software de identificação de hardware (como AIDA64 por exemplo).
Após isso verificar a versão de cada um, acessar os sites das desenvolvedoras (Intel, NVidia, Realtek, AMD, etc), baixar cada driver separadamente e atualizar manualmente uma a um.
Além do DriverBooster, os outros mais utilizados pela comunidades são o DriverPack e o DriverMax.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigado, vou tentar. Estar a ir ao Gerenciador de todas as vezes é muito chato.Espero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico0
-
MaClane disse:Boa noite xico !
Além do DriverBooster, os outros mais utilizados pela comunidades são o DriverPack e o DriverMax.Espero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico0 -
O driverpack é grátis! Mas é necessário desmarcar muitos programas inúteis de limpeza e etc! Tirando isso, ele costuma obter drivers muito mais atual que o driverbooster!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Obrigado 😀
Espero ter ajudado!Alguma dúvida, só perguntar!!Assinado: xico0 -
xico disse:MaClane disse:Boa noite xico !
Apenas deve atentar para a configuração de quais atualizações estão sendo agregadas e se algum software de terceiro está sendo oferecido juntamente.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0