ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Primeiramente, como lhe informei, NENHUM usuario aqui no fórum trabalha para a Acer ou a representa legalmente.cristianodesa disse:MaClane, a informação que tenho é a de quê, quando demandada, a APU aumenta o clock. A resposta dada por você e seu colega apenas subestimam a capacidade de seus clientes.
Percebam que eu não estou duvidando (pelo menos ainda) da capacidade do hardware em executar o que é proposto, porém não me é mostrado em qualquer situação esse aumento de clock visto que tenho inúmeras situações onde existe demanda e o clock não sobe: testes de stress, jogos, programas simples de texto e planilhas, absolutamente nada sobe esse clock exceto se tiver tudo fechado. Ou seja, esse "PODE" chegar também não existe.
Então, ao menos que apresente aos clientes algum exemplo onde esse "PODE" existe, ou continuaremos a nos sentir trapaceados já que, de fato, o recurso não existe.
Por favor, eu ficaria muito satisfeito em ver qualquer situação onde o clock suba.
PS: Me interesso em saber qual método manteria o clock turbo ativado mesmo que acarrete perda da vida útil dos componentes.
Então confirma que o clock ultrapassou a base de 2.7Ghz?cristianodesa disse:Egydio, não tenho certeza se é isso mesmo: V1,09, faz sentido esse número?
Sobre o Overdrive, não consigo instalá-lo de jeito nenhum, trava no meio da instalação.
Fiz mais alguns testes e descobri algo interessante: li em várias postagem a sugestão de usar o valor 98% para como máximo para o processador, e isso foi o que limitou em 2,3 GHz dessa vez. Agora coloquei novamente os valores mínimos e máximos no 100% e voltou a subir o clock para 2,8 GHz.