Pessoal, meu Nitro 5 AN515-51 tem apresentado um problema que ta me tirando do sério. Eu sou estudante de arquitetura e sempre trabalho com muitos programas abertos no meu note, e mesmo com muitas coisas abertas, ele funciona num bom fluxo, respondendo muito bem e alterando entre os programas numa boa. Mas ele tem um problema que uma vez ou outra ele trava do nada. É um travamento muito severo, de um jeito que nem o mouse de movimenta mais. No começo eu imaginei que era pelo peso dos programas que eu uso, mas esses travamentos sempre ocorrem quando é executada um tarefa simples, como alterar de um programa pra outro ou até uma coisa besta como colocar um video do navegador em tela cheia. Uma vez eu tava na área de trabalho com tudo fechado e quando passei o mouse por cima de uns ícones ele fez isso. Nas primeiras vezes que isso aconteceu eu sempre deixava ele parado por alguns minutos pra ver se destravava. Uma vez, pra testar, deixei ele parado por varias horas, mas não deu em nada. Quando isso acontece, ele não responde a um Ctrl+Alt+Del, nem a comandos do teclado pra suspender, nem abre o Gerenciador de tarefas. Só consigo resolver pressionando o botão de energia por alguns segundos e desligando totalmente a maquina, dps pra ligar ela de novo é um parto, de 10 a 15min pra inicializar totalmente. Isso é uma opção péssima pra mim, pq trabalho com arquivos que muitos grandes que não dá pra ficar salvando a cada 5 minutos. Uma vez ele me fez perder uns 25 minutos de produção. Bem, se puderem ajudar, fico muito agradecido.
[Título editado para adicionar o nome do produto]