Gostaria do manual se serviço do Aspire 3 A315-53-C6CS
s_carvalho
Member Posts: 4 New User
Gostaria do manual se serviço do Aspire 3 A315-53-C6CS alguém saberia onde encontro? ( só acho a de usuário)
0
Melhores respostas
-
Veja esse vídeo:
https://youtu.be/mgKO25ldUYg
Os modelos a315-53 e a515-51 compartilham o mesmo chassis e a mesma placa mãe!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Para instalar a RAM, basta abrir a porta traseira de acesso:
Para o SSD, deve remover toda tampa traseira:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite s_carvalho!
O manual de serviço não é fornecido ao usuário final.
Seu aparelho apresenta algum problema?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane eu gostaria apenas de saber os conectores disponíveis sem abrir o Notebook, ex: m2, slot memória para facilitar a identificação dos requisitos técnicos para aquisição dos mesmos.0
-
Esse modelo possuíte a mesma placa mãe do modelo a515-51. Ele deve suporta receber um ssd m2 2280 SatA 3 ou nvme gen 3x2 de pelo menos 256gb. Teve um usuário que instalou um sata 3 dev512gb. Sobre a ram, ele suporta até 20gb de RAM ddr4Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
s_carvalho disse:MaClane eu gostaria apenas de saber os conectores disponíveis sem abrir o Notebook, ex: m2, slot memória para facilitar a identificação dos requisitos técnicos para aquisição dos mesmos.
Me informe exatamente quais upgrade pretende realizar que lhe envio as informações juntamente com as imagens.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Os softwares para listar a memória ram listam dois slots mas acredito ter um apenas e queria saber realmente o maximo como mencionado pelo coloca seria de 20 gb, entao logo seria apenas 1 de no máximo 16gb, e no caso seria tb as especificações para colocar um m2, e no caso para colocar o m2 geralmente nos manuais de serviço tem o passo a passo para desmontagem.0
-
Veja esse vídeo:
https://youtu.be/mgKO25ldUYg
Os modelos a315-53 e a515-51 compartilham o mesmo chassis e a mesma placa mãe!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
s_carvalho disse:Os softwares para listar a memória ram listam dois slots mas acredito ter um apenas e queria saber realmente o maximo como mencionado pelo coloca seria de 20 gb, entao logo seria apenas 1 de no máximo 16gb, e no caso seria tb as especificações para colocar um m2, e no caso para colocar o m2 geralmente nos manuais de serviço tem o passo a passo para desmontagem.
Quanto ao SSD, ele possui suporte com slot M.2 2280 Sata 3
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Para instalar a RAM, basta abrir a porta traseira de acesso:
Para o SSD, deve remover toda tampa traseira:
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigado Pessoal0
-
De nada meu amigo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
s_carvalho disse:Obrigado Pessoal
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0