ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim eu me lembro dessa atualização do 10 ,até fiz na época mas como travava muito optei por voltar ao 8 1Bom dia egydiocoelho , obrigado pela ajudaegydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz! Sobre o serial, eles ficam atualmente gravados no firmware uefi da placa mãe! Não precisa tê-lo em mãos para ativar o windows 8! Sobre o windows original de fábrica, todos os fabricantes disponibilizam uma partição de recuperação oculta em uma parte do hd. Você pode verificar se realmente foi apagada, acessando o uefi da placa mãe. Para fazer isso, assim que ligar o notebook, pressione f2 imediatamente e ative a função d2drecovery. Depois pressione f10 para salvar ao sair e imediatamente pressione alt+f10 antes do logo da Acer. Se nada ocorrer, é porque a partição realmente foi apagada e somente o centro de serviços da Acer poderá reinstalar o windows original. Agora, você pode utilizar um iso da microsoft com o windows 8, que deverá ser ativado normalmente!
Meu notebook Acer E1 - 531 - 2608
E desculpe minha ignorância
Mas minha chave de ativação que vc falou que está gravada no firewall da placa mãe né, qualquer técnico de informática consegue achar esse número?
Porq pelo q eu entendi é só eu baixar um ISO do Windows 8 (Que era o original da minha maquina) e ativar com a minha chave
É isso ?egydiocoelho disse:Existe também a possibilidade do seu windows 10 não ser pirata, pois nessa época, a microsoft ofereceu uma atualização gratuita para o windows, utilizando uma chave digital para ativação, caso você tivesse se cadastrado, baixado e instalado o windows 10 dentro do prazo estabelecido pela microsoft!
Meu Windows não atualiza , ele foi trocado por um técnico (bem ruim por sinal) meu Windows original foi apagado da máquina e colocado um pirataegydiocoelho disse:A chave original é salva no firmware da placa mãe! O programa productkey consegue identificar essa chave! Você já tentou atualizar o windows para as versões mais atuais? As últimas versões são bem estáveis! Além disso, o windows 8 é melhor para os computadores com tela touchscreen!
Sim , Windows 8 Single Language 64-bitegydiocoelho disse:Ok! Você sabe informar a versão exata do windows8? Exemplo: home edition, professional, home edition single language?
Mesmo com a formatação que o técnico fez apagando meu Windows e colocando outro Windows na máquina o chave ainda estará lá gravada?egydiocoelho disse:Vocẽ somente precisa baixar a versão correta e extraí-la para um pendrive! A ativação deve ocorrer automaticamente, pois, o serial fornecido fica gravado no firmware uefi!
Vou baixar e te retornoegydiocoelho disse:Baixe a versão do windows 8.1 single language que é equivalente a sua versão do windows 8, aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO
Bom diaegydiocoelho disse:Poste o resultado aqui!
Mas como instalo ele na minha máquina?egydiocoelho disse:Não precisa! Veja:
Basta baixar o product key aqui: https://www.nirsoft.net/utils/produkey-x64.zip
Ele deverá mostrar todas as chaves!
Não aparece nada ...meu HD foi todo apagadoegydiocoelho disse:Aparece a chave do windows 8? Se sim, basta anotar a chave e quando tiver dentro da instalação do windows, é só digitar a chave!