ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não aconselho que adquira peças de hardware em sites internacionais, principalmente peças que podem apresentar erros e incompatibilidades com maior facilidade, como memórias RAM.Kleb disse:Achei uma memoria ddr4 de 8gb 2133 Mhz da Crucial no aliexpress por 170 reais, estou pensando em comprarMaClane disse:Boa tarde Kleb !
Esse modelo suporta até no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb integrados e somente um slot para expansão de até 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz
Sim, irá trabalhar normalmente.
O desempenho final em pares de memórias de capacidade diferentes de armazenamento somente é percebido em poucas situações e somente quando a diferença do dual-channel excede o limite.
Verifiquei no site, mas não mostra o modelo do meu noteegydiocoelho disse:Sim, mas é importante destacar que nem toda memória ram é compatível com a memória onboard! eu sugiro que você utilize essa ferramenta da crucial: https://br.crucial.com/
Achei uma memoria ddr4 de 8gb 2133 Mhz da Crucial no aliexpress por 170 reais, estou pensando em comprarMaClane disse:Boa tarde Kleb !
Esse modelo suporta até no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb integrados e somente um slot para expansão de até 16Gb) SO-DIMM DDR4 1866/2133Mhz
O desempenho final em pares de memórias de capacidade diferentes de armazenamento somente é percebido em poucas situações e somente quando a diferença do dual-channel excede o limite.
Ah pode crê, obrigado!egydiocoelho disse:Não precisa ser o modelo exato! O seu modelo utiliza ddr4!
Não aconselho que adquira peças de hardware em sites internacionais, principalmente peças que podem apresentar erros e incompatibilidades com maior facilidade, como memórias RAM.Kleb disse:Achei uma memoria ddr4 de 8gb 2133 Mhz da Crucial no aliexpress por 170 reais, estou pensando em comprarMaClane disse:Boa tarde Kleb !
Valeu, Obrigado pela ajudaMaClane disse:Não aconselho que adquira peças de hardware em sites internacionais, principalmente peças que podem apresentar erros e incompatibilidades com maior facilidade, como memórias RAM.Kleb disse:Achei uma memoria ddr4 de 8gb 2133 Mhz da Crucial no aliexpress por 170 reais, estou pensando em comprarMaClane disse:Boa tarde Kleb !