Minha fonte do notebook esquenta muito!
JvBalde
Member Posts: 6
Tinkerer
A mais ou menos 2 meses comprei um acer nitro 5 versão i7, uso ele normalmente mas nunca reparei na fonte dele rodando jogos e aplicativos pesados, recentemente percebi que a fonte estava muito quente, pode ser um problema na fonte ou e normal isso?
0
Melhor resposta
-
Boa noite JvBalde !
Não é problema algum.
A fonte realmente tende a esquentar bastante, ainda mais em aplicações pesadas.Se não há odor de queimado não há com o que se preocupar.Apenas lembre-se de conectar a fonte diretamente a tomada de energia, em uma tomada tomada exclusiva, sem adaptadores e sem nenhum outro equipamento que venha a compartilhar a mesma conexão.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite JvBalde !
Não é problema algum.
A fonte realmente tende a esquentar bastante, ainda mais em aplicações pesadas.Se não há odor de queimado não há com o que se preocupar.Apenas lembre-se de conectar a fonte diretamente a tomada de energia, em uma tomada tomada exclusiva, sem adaptadores e sem nenhum outro equipamento que venha a compartilhar a mesma conexão.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1