Aspire E1-571 para de carregar do nada

CloudHPS
CloudHPS Member Posts: 2 New User
Bom dia! Meu notebook é Aspire E1-57.
Estou com um problema a um tempo, quando estou usando meu note (Conectado no carregador) Ele para de carregar do nada e começa a piscar a luz de bateria e a primeira (que tem uma lanterninha), fica piscando e mesmo conectado não carrega a bateria. Tenho que conectar e desconectar para que ele volte. E isso acontece constantemente. Já fiz o teste de tirar a bateria e deixar apenas o carregador, mas não adiantou. E geralmente quando entro em algum jogo, que pede mais desempenho. Isso acontece com mais frequência. As vezes no game por exemplo, tenho que tirar e conectar varias vezes, outras não preciso. Gostaria de saber o que pode ser o problema ou como solucionar ele. Desde já agradeço"

Comentários

• Olá! Há quanto tempo você possui o notebook? Experimente também fazer um reset de energia, desligando o notebook e desconectando a bateria. Depois pressione o botão power por trinta segundos. Experimente também desinstalar esses drivers:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CloudHPS
    CloudHPS Member Posts: 2 New User
    Ele inicializado não parou! Farei o teste com algum programa ou jogo rodando. Obrigado por enquanto!
  • danilodjs
    danilodjs Member Posts: 1 New User
    Olá, estou com o mesmo problema. Os leds indicadores da bateria e alimentação ficam piscando simultaneamente e a bateria não carrega.
    Inicialmente a Bateria só carregava com o notebook desligado (já não carrega mais nem assim), então agora mesmo estou usando o a fonte do notebook de uma colega e aparentemente o problema foi resolvido. Faça o teste também.
    Ah qdo retiro a bateria do meu notebook e tento ligá-lo usando o meu carregador(aparentemente com defeito) o notebook não liga e nenhum led acende, já com o outro carregador e sem a bateria o notebook liga normalmente.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde danilodjs !

Por favor, para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, sempre abra um novo tópico.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Alexandre2807
    Alexandre2807 Member Posts: 2 New User
    Meu E1-571 também está com esse problema. Há um ano atrás, eu levei ele pro conserto e voltou a funcionar normalmente. Só que ontem ele do nada desligou a tela enquanto tava carregando e não ligou mais. Eu retirei a bateria e coloquei de volta e ele voltou a ligar, mas quando eu conecto o carregador (independente se ele está conectado ou não na tomada), ele desliga e eu preciso tirar a bateria de novo.
    Se, depois de retirar e recolocar a bateria, eu conectar o cabo antes de apertar o botão Power, ele fica "carregando" (o Led do note fica acesso, mas não sei se está mesmo carregando). Mas quando ligo ele, a luz apaga e o carregamento para.
    Eu fiz um teste e, depois de retirar e recolocar a bateria e conectar o carregador antes de ligar, eu o deixei carregando desligado durante 30 minutos. O Led do note ficou acesso todo esse tempo, mas quando fui liga-lo (tomando cuidado para não tocar no carregador e faze-lo desligar sem querer), a bateria ainda estava esgotada.
    O mais estranho é que o Led do carregador fica acesso quando eu conecto ele ao computador e não na tomada. Tipo, ele não está na tomada, apenas no carregador, e fica acesso.
    Como a bateria do note está entre 5% a 10%, eu não consigo fazer qualquer coisa que precise liga-lo.