Tela acer aspire m5-481-t

Opções
fabianormc
fabianormc Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde,

preciso trocar a tela do acer aspirte m5-481-t mas nao encontro no mercado, o fabricante consegue me apoiar?
codigo LP140WH7(TS)(A2)

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Olá! Por qual motivo você precisa trocar a tela? Este modelo possui a tela touchscreen?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite fabianormc !

    A Acer não é fabricante.
    Ela desenvolve projetos e monta e a maior parte do hardware é terceirizado.
    Então ela não comercializa partes de seus aparelhos.
    Essa serie possui modelos com telas touch e sem touch.
    Qual seria seu caso?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • fabianormc
    fabianormc Member Posts: 3 New User
    Opções
    Amigos, a minha tela esta "piscando" ela não possui touth, modelo lp140wh7-ts-a2
    Alguma indicação de fornecedor onde posso conseguir esse modelo?


  • Commodore_1995#
    Opções
    Este notebook ainda está na garantia? Se não estiver, verifique se pode ser apenas um cabo flat solto ou mal encaixado:
    https://youtu.be/HF_d-T8sBtg
    https://youtu.be/KzOORuB8oFM
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite fabianormc !

    Informe as questões do colega Egydio primeiramente para que possamos lhe orientar melhor.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • fabianormc
    fabianormc Member Posts: 3 New User
    Opções
    Olá! Por qual motivo você precisa trocar a tela? Este modelo possui a tela touchscreen?

    Amigo, a tela esta piscando, nao tem touchscreen.

    Preciso comprar outra tela desse modelo ou reparar ela, se possivel.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Por esse motivo que eu sugiro que você verifique se o problema pode estar ou não no cabo edp! Ele pode estar mal encaixado e provocando o problema! Seria um custo bem menor do que comprar uma tela, sendo que, talvez o problema não seja o display!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NeiKM
    NeiKM Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá, também estou tentando encontrar essa tela, pois a minha está quebrada. Se alguém tiver uma luz agradeço.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Procure na bringit. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)