otimizar notebook para máximo desempenho em jogos
ayatokiira
Member Posts: 4 New User
olá, boa noite
gostaria de saber se tem alguma forma automática que eu deixe meu notebook (modelo Acer Aspire A515-51) rodar todos os jogos que tenho com o máximo de desempenho possível, forçando toda a placa gráfica (intel graphics hd 620) ao máximo
se sim, como faço tal configuração?
gostaria de saber se tem alguma forma automática que eu deixe meu notebook (modelo Acer Aspire A515-51) rodar todos os jogos que tenho com o máximo de desempenho possível, forçando toda a placa gráfica (intel graphics hd 620) ao máximo
se sim, como faço tal configuração?
0
Respostas
-
ou
caso possível colocar uma placa de vídeo offboard resolveria minha situação?
0 -
Boa noite ayatokiira!
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Não existe nenhuma configuração automática.
Todas as configurações passam de básicas a intermediárias e até mesmo avançadas para otmizar um aparelho para ser dedicado a jogos.
Se possui modelos como 55QD, 56K6, etc... somente com a GPU integrada, nenhuma configuração poderá solucionar.
Essa série de notebook não é de segmento gamer e seu hardware não oferece suporte adequado.
Quanto ao procedimento de utilizar uma GPU externa (eGPU), deve saber alguns pontos:
1- esse procedimento irá invalidar qualquer garantia de seu aparelho
2- o procedimento não é 100% seguro nem 100% garantido o funcionamento adequado final
3- a máquina deve oferecer vários suportes
4- os valores finais são bastantes elevados (no caso da configuração de seu aparelho, se o mesmo tiver suporte, ficaria em torno de 1.900 a 2.300 reais o kit completo)
5- o aparelho perderia toda mobilidade uma vez que teria de ficar fixo em um local e com algumas tampas abertas (o que torna o procedimento de risco para o equipamento)
Enfim...
Se sua intenção é jogar, aconselho que adquira outro aparelho com suporte e tecnologias embargadas adequado.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0