Upgrade Memória Ram Aspire E5-571-54MC

Opções
pedroclmarinho
pedroclmarinho Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Gostaria de saber se é possível aumentar a memória Ram do meu notebook, um Aspire E5-571-54MC, placa mãe EA50_HB (U3E1) pois pelo que pesquisei meu notebook fica travando por falta de memória. Se sim, qual seria o limite suportado e o modelo indicado. Agradeço muito. 

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Boa noite pedroclmarinho!

    Esse modelo suporta até no máximo 16Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) SO-DIMM DDR3L 1600Mhz ,  PC3L-12800S, 1.35v

    https://www.acer.com/datasheets/2014/4876/E5-571/NX.MQYAL.001.html
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Boa noite pedroclmarinho!

    Esse modelo suporta até no máximo 16Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) SO-DIMM DDR3L 1600Mhz ,  PC3L-12800S, 1.35v

    https://www.acer.com/datasheets/2014/4876/E5-571/NX.MQYAL.001.html
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • pedroclmarinho
    pedroclmarinho Member Posts: 2 New User
    Opções
    Me ajudou muito. Muito obrigado.
  • Diogo1234
    Diogo1234 Member Posts: 7 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Boa noite pedroclmarinho!

    Esse modelo suporta até no máximo 16Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) SO-DIMM DDR3L 1600Mhz ,  PC3L-12800S, 1.35v

    https://www.acer.com/datasheets/2014/4876/E5-571/NX.MQYAL.001.html

    opa então, eu quero colocar mais memoria ram no meu e quero saber qual a frequencia da memoria ram eu poderia colocar.
  • Diogo1234
    Diogo1234 Member Posts: 7 New User
    editado julho 2020
    Opções
    o meu é um EA40_HB, queria saber se tipo, posso colocar uma memoria com frequencia de 1333 mhz, e a outra original dele é 798.1 mhz
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde Diogo1234   !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.




    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!