Tricks, travamentos, congelamentos repentinos no notebook acer es1-572-347R??
Boa noite pessoa da Acer, tudo bem?? bom, recentemente eu adiquir um notebook da Acer que me está me deixando com bastante dúvidas.
a algum tempo atrás eu jogava um joguinho que muitos devem conhecer chamado league of legends, o pc tem os requisitos para jogar tranquilamente. Durante o jogo, coloco a resolução na alta, deixo o chrome aberto tocando musicas e abro o discord para fazer chamadas onlines com meus colegas e não acontece nada, o pc fica tranquilo de boa, porém, atualmente estou jogando um joguinho chamado Albion online, o pc tem os requisitos mínimos para rodar o jogo tranquilamente, claro que por ter muitos players jogando, o jogo da algumas travadinhas mas não é nada demais, o problema que está chamando a minha atenção é a seguinte...
Quando eu abro o jogo, durante os primeiros minutos de game o pc fica tranquilo, consigo minimizar o jogo e abrir outros programas, fazer configurações no pc bem de boa, porém, quando passa mais ou menos 10 minutos, o pc começa a travar, (o pc trava porém o jogo não ) fica dando umas congeladas, quando eu aperto o botão do menu iniciar demora uns 15 segundos para subir, quando eu dou alt tab demora para responder, só que o jogo continua la de boa.
detalhe, o pc não esquenta tanto assim, fica morninho, normal...
ja coloquei windows xp, windows 7, windows 8, e o 10 e nada muda...
será algum problema com a HD ou seria falta de memória ram??? o que eu acho esquisito é os congelamentos que o pc da, parece que ele fica sem respostas durante alguns segundos e depois volta.
alguem me dê uma luz!!