Insert recovery media and hit any key ????

Filipecarvalho
Filipecarvalho Member Posts: 47

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
deixei o meu pc ligado e a carregar  sai por umas horas quando cheguei tava desligado quando liguei aparecia me esssa
mensagem já tentei varias coisas que vi no YouTube mas nenhuma resultou queria saber se alguém me consegue dizer o que posso fazer :/





Melhor resposta

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,444 Trailblazer
    Responder ✓

    Siga estas etapas para criar uma mídia de instalação (unidade flash USB ou DVD) que você pode usar para instalar uma nova cópia do Windows 10, executar uma instalação limpa ou reinstalar o Windows 10 em outra máquina.

    Antes de baixar a ferramenta, verifique se você tem:

        Uma conexão à internet (taxas de provedor de serviços de internet podem ser aplicadas).
        Armazenamento de dados suficiente disponível em um computador, unidade USB ou externa para o download.
        Uma unidade flash USB em branco com pelo menos 8 GB de espaço ou DVD em branco (e gravador de DVD) se você quiser criar mídia. Recomendamos o uso de um DVD USB ou em branco em branco, porque qualquer conteúdo nele será excluído.
        Ao gravar um DVD a partir de um arquivo ISO, se for informado que o arquivo de imagem do disco é muito grande, será necessário usar a mídia de DVD de camada dupla (DL).

    Verifique algumas coisas no PC onde você deseja instalar o Windows 10:

        Processador de 64 bits ou 32 bits (CPU). Você criará uma versão de 64 bits ou de 32 bits do Windows 10. Para verificar isso no PC, vá para Informações do PC nas configurações do PC ou Sistema no Painel de Controle e procure por Tipo de sistema.
        Requisitos de sistema. Certifique-se de que o PC atenda aos requisitos do sistema para o Windows 10. Também recomendamos ir ao site do fabricante do PC para obter informações adicionais sobre drivers atualizados e compatibilidade de hardware.
        Idioma no Windows. Você precisará escolher o mesmo idioma ao instalar o Windows 10. Para ver o idioma que você está usando no momento, vá para Tempo e idioma nas configurações do PC ou Região no Painel de Controle.
        Edição do Windows. Você também deve escolher a mesma edição do Windows. Para verificar qual edição você está executando no momento, vá para informações do PC em configurações do PC ou sistema no painel de controle e procure por edição do Windows. O Windows 10 Enterprise não está disponível na ferramenta de criação de mídia. Para mais informações, acesse o Centro de Atendimento de Licenciamento por Volume.
        Produtos do Microsoft Office. Se acabou de adquirir um novo dispositivo que inclui o Office 365, recomendamos o resgate (instalação) do Office antes de atualizar para o Windows 10. Para resgatar sua cópia do Office, consulte Baixar e instalar o Office 365 Home, Personal ou University no seu PC. Para mais informações, consulte Como atualizar para o Windows 10 em novos dispositivos que incluam o Office 365.

    Se você tiver o Office 2010 ou anterior e optar por executar uma instalação limpa do Windows 10, precisará localizar a chave do produto do Office. Para obter dicas sobre como localizar sua chave do produto, marque a caixa Localizar sua chave de produto do Office 2010 ou Insira a chave do produto do programa do Office 2007.

    Usando a ferramenta para criar mídia de instalação:

        Selecione a ferramenta Download agora e selecione Executar. Você precisa ser um administrador para executar essa ferramenta.
        Se você concordar com os termos da licença, selecione Aceitar.
        Sobre o que você quer fazer? página, selecione Criar mídia de instalação para outro PC e selecione Avançar.

        Selecione o idioma, a edição e a arquitetura (64 bits ou 32 bits) para o Windows 10. Essa tabela ajudará você a decidir qual edição do Windows 10 você escolherá:
        Sua edição atual do Windows Windows 10 edition
        Windows 7 Starter
        Windows 7 Home Basic
        Windows 7 Home Premium
        Windows 7 Professional
        Windows 7 Ultimate
        Windows 8 / 8.1
        Windows 8.1 com o Bing
        Windows 8 Pro
        Windows 8.1 Pro
        Windows 8 / 8.1 Professional com o Media Center
        Windows 8 / 8.1 Linguagem Única
        Windows 8 Single Language com Bing
        Windows 10 Home
        Windows 10 Pro Windows 10
        Edição de idioma chinês do Windows 8 / 8.1
        Windows 8 Chinês Language Edition com Bing Windows 10 Home China
        Selecione qual mídia você deseja usar:
            Unidade flash USB. Anexar uma unidade flash USB em branco com pelo menos 8 GB de espaço. Qualquer conteúdo na unidade flash será excluído.
            Arquivo ISO. Salve um arquivo ISO no seu PC, que você pode usar para criar um DVD. Após o download do arquivo, você pode ir para o local onde o arquivo foi salvo ou selecionar Abrir gravador de DVD e seguir as instruções para gravar o arquivo em um DVD. Para obter mais informações sobre como usar um arquivo ISO, consulte Métodos adicionais para usar o arquivo ISO para instalar a seção do Windows 10 abaixo.
        Após a criação da mídia de instalação, siga as etapas abaixo para usá-la.

        Depois de concluir as etapas para instalar o Windows 10, verifique se você possui todos os drivers de dispositivo necessários instalados. Para verificar as atualizações agora, selecione o botão Iniciar e, em seguida, vá para Configurações> Atualização e segurança> Windows Update e selecione Verificar atualizações. Você também pode visitar o site de suporte do fabricante do dispositivo para obter drivers adicionais que possam ser necessários.

        Nota: Os drivers para dispositivos Surface podem ser encontrados na página Baixar drivers e firmware para superfície.

    Jack E/NJ


    Jack E/NJ

«134

Respostas

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,444 Trailblazer
    Remova o carregador. Pressione e mantenha pressionado o botão liga / desliga até que o laptop seja desligado. Procure por pinhole com o símbolo da bateria na parte inferior do laptop. Insira gentilmente o clipe de papel por 10 segundos. Em seguida, deixe o laptop descansar por 15 minutos. Em seguida, conecte o carregador novamente. Em seguida, ligue o laptop novamente. Jack E/NJ

    Remove charger. Press and hold power  button till laptop is turned off. Look for pinhole with battery symbol on bottom of laptop. Gently insert paperclip for 10 seconds. Then let laptop rest for 15 minutes. Then plug the charger back in. Then turn on laptop again. Jack E/NJ


    Jack E/NJ

  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Não funcionou já tentei 2 vezes :/ 
  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Ele ligou antes de eu tentar o que me disseste ainda reiniciou e atualizou , mas depois começou a ficar lento e depois ficou no ambiente de trabalho parado não dava pra mexer o rato sequer e eu desliguei o no botão de ligar/desligar e nunca mais deu depois tentei o que disseste mas não deu :/ 
  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Tentei de novo apareceu para meter a password mas nao deixa escrever o mexer o rato e tá fazendo um som “tick” na zona das letras “A/S/D”
    😑😑
  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    editado junho 2019
    Apareceu a tela toda azul falando que deu erro desligou se e voltou ao mesmo , pedir  recovery media and hit any key , e agora faz o tal som sem parar , não fazia 🧐
  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Ou seja basicamente o som “tick tick tick ...” vem do disco 😐
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,444 Trailblazer
    Desculpa. O disco falhou. Ele executou o Windows 8.1 ou o Windows 10? Jack E/NJ


    Sorry. Disk has failed. Win8.1 or Win10? Jack E/NJ



    Jack E/NJ

  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    É assim , eu acho que ele
    windows 8 mas quando saiu o o Windows 10 eu recebi uma atualização que dez
    com que o pc ficasse windows 10 , já não me lembro bem já foi há muito tempo ,
    mas ele desde dai sempre correu Windows 10 inclusive agora mesmo assim quando consegui ligar estava Windows 10 
  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    desde que atualizou para Windows 10 que nunca mais mudou corre sempre Windows 10
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,444 Trailblazer
    ESTÁ BEM. Podemos tentar recuperar o disco com falha usando a mídia de recuperação do Microsoft Windows 10 e a ferramenta de instalação. Acesse este link para fazer uma recuperação do Windows 10 pendrive https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10
    Então tente arrancar a partir deste pendrive. Então podemos tentar recuperar o disco ruim. Jack E/NJ

    OK. We can try to recover the failed disk using Microsoft Windows 10 recovery media and installation tool. Go to this link to make a Windows 10 recovery pendrive  https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10   Then try to boot from this pendrive. Then we can try to recover the bad disk.  Jack E/NJ

    Jack E/NJ

  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    editado junho 2019
    vou precisar de outro  pc para fazer isso correto ? É que de momento não tenho :/ mas um questão se rumo conseguir ligar e ele tiver muito muito lento , o que faço ?
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,444 Trailblazer
    Sim. Você deve fazer isso de outro computador. Jack E/NJ

    Yes. You must do it from another computer. Jack E/NJ







    Jack E/NJ

  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Mas podes
    pf me explicar ? Eu faço o download , e não preciso de instalar no pc ? E só passar o ficheiro sem abrir para a pen ? 
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,444 Trailblazer
    Responder ✓

    Siga estas etapas para criar uma mídia de instalação (unidade flash USB ou DVD) que você pode usar para instalar uma nova cópia do Windows 10, executar uma instalação limpa ou reinstalar o Windows 10 em outra máquina.

    Antes de baixar a ferramenta, verifique se você tem:

        Uma conexão à internet (taxas de provedor de serviços de internet podem ser aplicadas).
        Armazenamento de dados suficiente disponível em um computador, unidade USB ou externa para o download.
        Uma unidade flash USB em branco com pelo menos 8 GB de espaço ou DVD em branco (e gravador de DVD) se você quiser criar mídia. Recomendamos o uso de um DVD USB ou em branco em branco, porque qualquer conteúdo nele será excluído.
        Ao gravar um DVD a partir de um arquivo ISO, se for informado que o arquivo de imagem do disco é muito grande, será necessário usar a mídia de DVD de camada dupla (DL).

    Verifique algumas coisas no PC onde você deseja instalar o Windows 10:

        Processador de 64 bits ou 32 bits (CPU). Você criará uma versão de 64 bits ou de 32 bits do Windows 10. Para verificar isso no PC, vá para Informações do PC nas configurações do PC ou Sistema no Painel de Controle e procure por Tipo de sistema.
        Requisitos de sistema. Certifique-se de que o PC atenda aos requisitos do sistema para o Windows 10. Também recomendamos ir ao site do fabricante do PC para obter informações adicionais sobre drivers atualizados e compatibilidade de hardware.
        Idioma no Windows. Você precisará escolher o mesmo idioma ao instalar o Windows 10. Para ver o idioma que você está usando no momento, vá para Tempo e idioma nas configurações do PC ou Região no Painel de Controle.
        Edição do Windows. Você também deve escolher a mesma edição do Windows. Para verificar qual edição você está executando no momento, vá para informações do PC em configurações do PC ou sistema no painel de controle e procure por edição do Windows. O Windows 10 Enterprise não está disponível na ferramenta de criação de mídia. Para mais informações, acesse o Centro de Atendimento de Licenciamento por Volume.
        Produtos do Microsoft Office. Se acabou de adquirir um novo dispositivo que inclui o Office 365, recomendamos o resgate (instalação) do Office antes de atualizar para o Windows 10. Para resgatar sua cópia do Office, consulte Baixar e instalar o Office 365 Home, Personal ou University no seu PC. Para mais informações, consulte Como atualizar para o Windows 10 em novos dispositivos que incluam o Office 365.

    Se você tiver o Office 2010 ou anterior e optar por executar uma instalação limpa do Windows 10, precisará localizar a chave do produto do Office. Para obter dicas sobre como localizar sua chave do produto, marque a caixa Localizar sua chave de produto do Office 2010 ou Insira a chave do produto do programa do Office 2007.

    Usando a ferramenta para criar mídia de instalação:

        Selecione a ferramenta Download agora e selecione Executar. Você precisa ser um administrador para executar essa ferramenta.
        Se você concordar com os termos da licença, selecione Aceitar.
        Sobre o que você quer fazer? página, selecione Criar mídia de instalação para outro PC e selecione Avançar.

        Selecione o idioma, a edição e a arquitetura (64 bits ou 32 bits) para o Windows 10. Essa tabela ajudará você a decidir qual edição do Windows 10 você escolherá:
        Sua edição atual do Windows Windows 10 edition
        Windows 7 Starter
        Windows 7 Home Basic
        Windows 7 Home Premium
        Windows 7 Professional
        Windows 7 Ultimate
        Windows 8 / 8.1
        Windows 8.1 com o Bing
        Windows 8 Pro
        Windows 8.1 Pro
        Windows 8 / 8.1 Professional com o Media Center
        Windows 8 / 8.1 Linguagem Única
        Windows 8 Single Language com Bing
        Windows 10 Home
        Windows 10 Pro Windows 10
        Edição de idioma chinês do Windows 8 / 8.1
        Windows 8 Chinês Language Edition com Bing Windows 10 Home China
        Selecione qual mídia você deseja usar:
            Unidade flash USB. Anexar uma unidade flash USB em branco com pelo menos 8 GB de espaço. Qualquer conteúdo na unidade flash será excluído.
            Arquivo ISO. Salve um arquivo ISO no seu PC, que você pode usar para criar um DVD. Após o download do arquivo, você pode ir para o local onde o arquivo foi salvo ou selecionar Abrir gravador de DVD e seguir as instruções para gravar o arquivo em um DVD. Para obter mais informações sobre como usar um arquivo ISO, consulte Métodos adicionais para usar o arquivo ISO para instalar a seção do Windows 10 abaixo.
        Após a criação da mídia de instalação, siga as etapas abaixo para usá-la.

        Depois de concluir as etapas para instalar o Windows 10, verifique se você possui todos os drivers de dispositivo necessários instalados. Para verificar as atualizações agora, selecione o botão Iniciar e, em seguida, vá para Configurações> Atualização e segurança> Windows Update e selecione Verificar atualizações. Você também pode visitar o site de suporte do fabricante do dispositivo para obter drivers adicionais que possam ser necessários.

        Nota: Os drivers para dispositivos Surface podem ser encontrados na página Baixar drivers e firmware para superfície.

    Jack E/NJ


    Jack E/NJ

  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Eu já isso algumas vezes e ainda não entendi como faço isso com USB já tudo na USB , agora faço o que exatamente no pc que não funciona ? Ligo o pc e meto a USB e não faço mais nada ??
  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Eu já li isso algumas vezes *
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,444 Trailblazer
    Desligue a máquina. Ligue a máquina e pressione a tecla F2 para entrar no menu do BIOS. Definir uma senha de supervisor. Então F10 para salvar as configurações do BIOS e sair. Em seguida, desligue a máquina novamente. Ligue a máquina e pressione a tecla F2 novamente para entrar no menu do BIOS com a senha de supervisor. Desativar inicialização segura. Em seguida, altere a ordem de inicialização para que a unidade de recuperação USB seja a primeira. Em seguida, insira a unidade de recuperação USB. Então F10 para salvar as configurações do BIOS e sair. A unidade de recuperação USB deve inicializar no programa de instalação do Win10. Siga as instruções para reinstalar. Jack E/NJ

    Turn machine off. Turn machine on and tap F2 key to enter BIOS menu. Set a supervisor password. Then F10 to save BIOS settings and exit. Then turn the machine off again. Turn machine on and tap F2 key again to enter BIOS menu with supervisor password. Disable secure boot. Then change the boot order so the USB recovery drive is first. Then insert USB recovery drive. Then F10 to save BIOS settings  and exit. The USB recovery drive should boot into Win10 installation program. Follow directions to re-install.  Jack E/NJ


    Jack E/NJ

  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    Outra coisa , eu fiz tudo aquilo para obter o boot mas não ficou em iso, ficou assim , funciona na mesma ??? Ou tenho de fazer o download do powerISO para converter tudo isso ?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado junho 2019
    Por favor, siga as dicas deste documento que eu criei sobre como instalar o windows 10! As dicas do colega JackE estão corretas! Mas talvez com um arquivo ilustrado, você consiga entender melhor!
    Além disso, esse modelo veio com o windows 8 ou 10? Você já tentou pressionar alt+f10 antes do logo Acer? 
    Não é para reinstalar o windows, mas sim utilizar as opções de recuperação!

    Please follow the tips in this document that I created on how to install windows 10! JackE's tips are correct! But perhaps with an illustrated file, you can better understand!
    Also, did this model come with windows 8 or 10? Have you ever tried to press alt + f10 before the Acer logo?
    Not to reinstall windows, but to use the recovery options!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Filipecarvalho
    Filipecarvalho Member Posts: 47

    Tinkerer

    editado junho 2019
    Vou tentar mas aí mostra para fazer só como dvd ? Porque eu quero fazer com usb o meu pc não tem caixa de cd