ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

8 núcleo emulados, não físicos.100Sentido disse:Mesmo não sendo um aparelho de alto desempenho, tenho problemas para realizar atividades básicas.
Embora o clock seja baixo, ele trabalha com 8 núcleos, como falei antes a cpu não parece ser um problema.
4gb de ram não é "ruim"... O notebook é novo e não tem nada inciando junto com ele.
E o jogo citado é bem leve.
Um i5 de 8°geracao com 8 núcleos e 6 cache perde em desempenho pra um i3 4160?
Pois meu computador é bem mais rápido que esse notebook.
E meu PC só tem o i3 4160, 4gb de ram e o HDD bem básico de 500gb.
Peguei esse notebook por 2400 reais só pelo processador, com a intenção de por um SSD e aumentar a memória futuramente. TENHO a opção de trocar de notebook pagando a diferença se for preciso.
Começando pela fato de que não existe "HDs dessa linha" ema qualquer aparelho de qualquer desenvolvedora.Jeffmart disse:Eu acredito que o autor deste tópico já pode até ter trocado de note... Mas vou dar uma dica... Os HDs dessa linha Aspire 3 A315 (e Lenovo e Samsung similares, com i3 7020 e AMD equivalente, pelo que andei lendo em outros fórums) devem ser os grande vilões. Eu peguei o meu com Windows no mês passado. No primeiro dia e testei sem nada... Dava desespero usar... Sem nada instalado!!!... Apesar de ser o básico, não é um Celerom de geração passada, caramba. Não deveria ser assim. É um i3 de geração relativamente recente... No dia seguinte coloquei um M2 SSD de 120Gb no slot (mantive o HD 1T para dados). Coloquei o sistema e os programas no M2... Sem brincadeira, parece outra máquina, completamente diferente. Não trava. Abre tudo quase instantâneo... Abro várias janelas simultâneas... E olha só... Daí precisei usar um linux... Coloquei no HD em dual boot... Na boa, roda milhões de vezes mais rápido e liso, abre mais programas (mesmo consumindo mais RAM) se eu INICIÁ-LO PELO PENDRIVE... O HD é simplesmente uma carroça!