ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

As bibliotecas são conjunto de APIs do Windows que controlam diversas funções o oferecem diversos suportes.CarlMcCloud disse:Pelo que eu vi tem apenas de 2008 a 2017 x64. É necessário a instalação de todos? Onde posso baixar tudo? Você acha que isso está influenciando meu notebook a não ficar ligado só na bateria?? Porque só quando eu instalo os drivers de vídeo que dá a tela azul?MaClane disse:Além de todas as atualizações do Windows, as bibliotecas de sistema também estão instaladas (como Microsoft visual C++ 2005 a 2018, NETFrameWork all pack)?
Se eu desinstalar todas as versões do C++ e instalar novamente uma por uma, tem problema?MaClane disse:As bibliotecas são conjunto de APIs do Windows que controlam diversas funções o oferecem diversos suportes.CarlMcCloud disse:Pelo que eu vi tem apenas de 2008 a 2017 x64. É necessário a instalação de todos? Onde posso baixar tudo? Você acha que isso está influenciando meu notebook a não ficar ligado só na bateria?? Porque só quando eu instalo os drivers de vídeo que dá a tela azul?MaClane disse:Além de todas as atualizações do Windows, as bibliotecas de sistema também estão instaladas (como Microsoft visual C++ 2005 a 2018, NETFrameWork all pack)?
São essenciais para o devido funcionamento.
Aqui os pacotes de Visual C++ : https://www.itechtics.com/microsoft-visual-c-redistributable-versions-direct-download-links/
Aqui NETFrameWorks: https://www.itechtics.com/net-framework-versions-offline-installers/
Com o padrão não. Inclusive fiz uma restauração completa nesse momento e estou usando sem a tomada e até agora tá tudo bem... O problema começa mesmo quando eu atualizo o driver de vídeo. Eu até pensei em não atualizar mas fica ruim o desempenho de alguns games sem ele... Tristeegydiocoelho disse:Este erro permanece com o driver padrão do windows?
egydiocoelho disse:Você pode tentar baixar o driver direto do windows update ou utilizar o "detectar e instalar automaticamente"!
CarlMcCloud disse:Agora piorou... Após a instalação do driver de vídeo na versão 19.5.1, deu a tela azul novamente, porém olha como ficou:Amigo, tenho o mesmo notebook e estou enfrentando o mesmo problema! Vou já passar todas as minhas informações possíveis pra você e pro fórum Acer do Brasil.
RESUMO: a atualização do windows 10 (1803) está causando um erro fatal com a nova versão do driver Adrenalin 2019 edição 19.6.2.
Solução (no meu notebook A515-41G-1480) fui um DOWNGRADE para a versão 19.5.1.
NA ÍNTEGRA..."Bom dia, prezados do Suporte da Microsoft.
Adquiri um notebook no dia 04/06/2019 da marca Acer na Walmart, São Luís Shopping em São Luís do MA, Brasil. Embalagem lacrada. Notebook modelo A515-41G-1480, SÉRIE Nº NXGX6AL0018481CC6E9501, SNID Nº 84811787095, BIOS V. 1.09 (27/06/2018), com Windows 10 original e atualizado sob número chave ID 00327-30667-62278-AAOEM.
Ao ligar, fiz a calibração da bateria e depois continuei só utilizando no carregador. Após três semanas de uso ele apresentou o seguinte problema:
ERRO 1: Quando eu desconectei ele da energia, após 2 minutos, ele apresentou um erro fatal do Windows (tela azul) e automaticamente reiniciou. O mesmo problema se repete com o mesmo tempo e na mesma frequência.
ERRO 2: Quando o notebook inicia sem estar conectado à rede elétrica ele funciona normalmente até a tela de login do usuário. Porém, ao fazer o login, ainda desconectado à rede elétrica, em cerca de 2 minutos acontece o mesmo problema do erro 1, erro fatal do Windows e reinicia.
Soluções propostas por usuários acreditados da Acer do Brasil, no site <https://br.answers.acer.com/app/answers/list/>.
Solução 1: pressionar o botão reset da bateria com o notebook desligado durante segundos, esperar até 5 minutos desconectado a rede elétrica e iniciar sem carregamento elétrico. Não resolveu.
Solução 2: atualizar os drivers do sistema operacional. Não resolveu.
Solução 3: atualizar a BIOS para última versão. Não resolveu.
Solução 4: manter o Windows 10 atualizado. Não resolveu.
Diante desta situação e, por estar dentro da garantia, peço encarecidamente uma ajuda da Microsoft para solucionar este problema chato que vem acontecendo.
Mais informações sobre o Notebook
· Windows 10 Versão 10.0.17134 Compilação 1714;
· Versão da BIOS 1.09 de 27/06/2018;
· SMBIOS 3.0.
Atenciosamente, Yuri Fróes."
Após vários questionamentos, através da resposta do egydiocoelho, eu fiz praticamente o mesmo. Vou deixar o resumo abaixo:
"Amigo, sua recomendação ajudou. Eu entrei no portal da Acer do Brasil e os usuários reportaram esse erro que está acontecendo entre a verão Windows 10 1803 (x64) + o driver Adrenalin 2019 edição 19.6.2.
Estou exausto, é o terceiro dia de manutenção, foram 3 recuperações do windows para eu conseguir chegar até aqui, mas conseguimos. Estou usando o notebook NOVO sem o carregador kkkkk, rindo para não chorar. Só não estou um pouco mais decepcionado com a AMD pois a mesma tem preços mais baixos com hardwares excelentes.
Não entendo muito de informática, então não posso afirmar se é um erro do Windows ou do driver. Mas já reportei o erro para o site da AMD com todas as especificações. Vou deixar abaixo uma imagem dos programas instalados para comprovar o funcionamento. Também irei reportar o erro na mesma página que você me enviou.
Obrigado a todos. Irei classifica-los da melhor forma. Valeu!!!"
Tive o mesmo problema e estou usando o driver 19.3.2, o sistema está estável. Não houveram problemas na inicialização ou retirada do carregador.yurifroes disse:CarlMcCloud disse:Agora piorou... Após a instalação do driver de vídeo na versão 19.5.1, deu a tela azul novamente, porém olha como ficou:Amigo, tenho o mesmo notebook e estou enfrentando o mesmo problema! Vou já passar todas as minhas informações possíveis pra você e pro fórum Acer do Brasil.