ACESSE BIOS EM UM ASPIRE U5-620 ALL-IN-ONE COM MONITOR QUEBRADO

play4me
play4me Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
COMO POSSO ACESSAR BIOS EM UM ASPIRE U5-620 ALL-IN-ONE COM UM MONITOR EXTERNO

HOW CAN I ACESS BIOS IN A  ALL-IN-ONE ASPIRE U5-620 WITH AN EXTERNAL MONITOR


[Idioma editado pela moderadora]

Comentários

  • Olá! Aqui é a comunidade portuguesa. Por favor, traduza para o português. Eu creio que seja necessário ativar a placa de vídeo onboard no bios!
    Hello! Here is the Portuguese community. Please translate to Portuguese. I believe it is necessary to enable the onboard video card in bios!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • play4me
    play4me Member Posts: 2 New User
    o meu acer é um all in one e o monitor quebrou. pelo que apenas consigo ligar com externo. dá para ir o windows mas não na BIOS. 
  • Você pode acessar o uefi através do windows, assim: 
    https://youtu.be/6HngQk_SZoc
    Entretanto, se o seu all in one ainda possui o firmware bios e não o uefi, essa opção não estará disponível!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)