Aplicativos inúteis
Joao8velho
Member Posts: 3 New User
Quais aplicativos da Acer que vem de forma padrão no notebook que eu posso desinstalar para melhor performance no notebook? Obrigado.
0
Comentários
-
Ultimamente os fabricantes não estão mais instalando bloatwares. No entanto, é recomendável que deixe instalado o Acer Quick Access, o Acer Predator Sense ou Nitro Sense e o Acer Care Center! Os únicos programas que antigamente vinham instalados e que interferiam no desempenho, eram os antivírus!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Joao8velho !
Qual o modelo do seu notebook e qual versão do Windows?
Qual problema de performance está apresentando?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde Joao8velho !
Meu notebook é Notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX Intel Core i5 - 8GB 1TB 15,6” Windows 10. Comprei hoje e ainda ñ usei para identificar isso, mas queria saber se preciso desinstalar algum programa,0 -
O único programa que eu desinstalaria seria o antivírus. Os demais, como eu mencionei anteriormente, é recomendável não desinstalá-los!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Joao8velho disse:MaClane disse:Boa tarde Joao8velho !
Meu notebook é Notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX Intel Core i5 - 8GB 1TB 15,6” Windows 10. Comprei hoje e ainda ñ usei para identificar isso, mas queria saber se preciso desinstalar algum programa,egydiocoelho disse:O único programa que eu desinstalaria seria o antivírus. Os demais, como eu mencionei anteriormente, é recomendável não desinstalá-los!
As aplicações da Acer não são apenas úteis.
Algumas são essenciais para o perfeito funcionamento da maquina.
Lembrando que o ideal é que atualize todo seu sistema.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0