A515-51G: Por que a minha bateria fica desconectando enquanto eu jogo?

Opções
dyuu
dyuu Member Posts: 10 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Esse problema já vem repercutindo há algum tempo. Enquanto estou jogando a bateria fica se desconectando, TODA HORA. Apenas jogo CS GO e LoL.
Fazendo outras coisas é normal, é enquanto jogo mesmo.
Alguém consegue me dar uma luz, por favor?
O modelo é um acer aspire 5 A515-51G-72DB

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Ela se desconecta ou descarrega? Você já tentou atualizar os drivers do notebook? Você já tentou resetar a bateria interna? Qual é a versão do firmware uefi?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dyuu
    dyuu Member Posts: 10 New User
    Opções
    Ele se desconecta, ai tenho que reconectar, mas ai desconecta posteriormente... :(
    A principio, está atualizado.
    Não sei mexer muito nessas coisas... então não sei se é isto que tu querias ver: 



  • dyuu
    dyuu Member Posts: 10 New User
    Opções
    Ah... não sei como se reseta a bateria! T.T
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ok! Vamos por partes:
    a) primeiro desinstale esses drivers e depois reinicie o notebook e teste:

    b) se o problema ainda permanecer, talvez seja necessário atualizar os drivers. Eu particularmente não gosto de utilizar esses programas, mas pode resolver o problema: https://www.iobit.com/downloadcenter.php?product=pt-driver-booster-free-new
    c) desinstale qualquer antivírus que esteja instalado e teste!
    d) experimente resetar a bateria assim:
    https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dyuu
    dyuu Member Posts: 10 New User
    Opções
    Oi, desculpe estava sem tempo nos últimos dias.
    Joguei uma partida hoje e a principio não descarregou. Entretanto, deu o bug da tela azul... Aí resolvi formatar o pc, agora to tentando consertar o HD 100%. É, ta triste a minha vida kkkk
    Vou tentar jogar hoje a noite novamente e ver se vai continuar o bug do carregador .-.
  • Commodore_1995#
    Opções
    El error del disco en el 100%, es un problema de windows! Vea este vídeo en portugués:
    https://youtu.be/qWESrvP_uU8
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • dyuu
    dyuu Member Posts: 10 New User
    Opções
    simm, fiz exatamente fazendo esse video! 
    Mas ainda continuo com os problemas no carregador, vou fazer o que o moço mandou ali :c
  • dyuu
    dyuu Member Posts: 10 New User
    Opções
    Resetei a bateria interna, mas a principio não funcionou. Saí do jogo e tava acabando a bateria e desconectado :( 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já tentou atualizar os drivers com o driverbooster?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite dyuu !

    Sugiro que comece o teste pelo caminho da energia:
    Teste em outras tomadas
    Teste outro carregador
    Verifique se os cabos do carregador não estão com mal contato ou se o conector jack não esta bambo
    Não utilize nenhum adaptador (como estabilizador, filtro de linha etc) ligando diretamente na tomdada

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Olá a todos, 

    Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.