Atualização da BIOS v1.22 e perca de desempenho.
Respostas
-
Um RAM de marca não confiável e apresentando erro pode causar erros de timing interno nos transistores e controladoras de tensão da placa-mãe.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Seria interessante informar a marca dessa memória! As melhores são samsung, kingston, crucial!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Seria interessante informar a marca dessa memória! As melhores são samsung, kingston, crucial!
0 -
A memória ram original é 1rx8 (single rank) ou 2rx8 (dual rank)! Verifique isso no cpu-z! Além disso, você testou com somente a memória zifei conectada? Se sim, então ela realmente está com problemas e será necessário pedir o ressarcimento!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A memória ram original é 1rx8 (single rank) ou 2rx8 (dual rank)! Verifique isso no cpu-z! Além disso, você testou com somente a memória zifei conectada? Se sim, então ela realmente está com problemas e será necessário pedir o ressarcimento!
0 -
Jorlosm disse:egydiocoelho disse:A memória ram original é 1rx8 (single rank) ou 2rx8 (dual rank)! Verifique isso no cpu-z! Além disso, você testou com somente a memória zifei conectada? Se sim, então ela realmente está com problemas e será necessário pedir o ressarcimento!
0 -
Verifique em spd! Você já testou com somente a memória zifei conectada, fazendo os teste de memória?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Verifique em spd! Você já testou com somente a memória zifei conectada, fazendo os teste de memória?
0 -
Certo! Mas quando você conecta somente a memória zifei, o mesmo ocorre ou não? Você pode bater uma foto da aba spd do cpuz, tanto do slot 1 quanto do slot2? a memória zifei sabemos que é dual rank, mas será que a memória original é dual rank também? Por favor, responda a essas perguntas!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Certo! Mas quando você conecta somente a memória zifei, o mesmo ocorre ou não? Você pode bater uma foto da aba spd do cpuz, tanto do slot 1 quanto do slot2? a memória zifei sabemos que é dual rank, mas será que a memória original é dual rank também? Por favor, responda a essas perguntas!0
-
Informe no spd, as informações tanto da memória original quanto da memória zifei!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho dijo:Informe no spd, as informações tanto da memória original quanto da memória zifei!
0 -
recebo esse erro.
0 -
Certo! Mas esse erro também ocorre quando você deixa somente a zifei conectada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Certo! Mas esse erro também ocorre quando você deixa somente a zifei conectada?
No teste de stress da Aida64 com apenas a zifei plugada, não apresenta erros, já no teste do Windows diz que tem problemas e manda entrar em contato com o fabricante0 -
Jorlosm disse:egydiocoelho disse:Certo! Mas esse erro também ocorre quando você deixa somente a zifei conectada?
No teste de stress da Aida64 com apenas a zifei plugada, não apresenta erros, já no teste do Windows diz que tem problemas e manda entrar em contato com o fabricante0 -
Se o erro não ocorre quando somente a memória original está conectada, então não é um problema no sistema operacional! O ideal é trocar a memória zifei ou pedir o ressarcimento!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa noite Jorlosm !
Realmente o ideal é providenciar a devolução do valor e adquirir uma RAM confiável em território nacional.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0