UPGRADE ASPIRE 5733-6604
OLA!!! preciso fazer um up no meu ASPIRE, no entanto não encontro as características da placa mãe, preciso saber o quanto ela suporta, segue o modelo:
ASPIRE 5733-6604
CPU: INTEL CORE I3-370M
2GB RAM
QUAIS CPU SUPORTA?
QUAIS MEM RAM SUPORTA?
SUPORTA SSD?
Obrigado
Melhor resposta
-
Você poderia verificar qual tipo de memória o seu notebook utiliza com o aida64?
O manual de serviço informa isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Você poderia verificar qual tipo de memória o seu notebook utiliza com o aida64?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Perfeito jovem, esse manual que muito procurei e não achei nem no site oficial. Agora avaliar se com 500,00 reais compensa fazer um upgrade nele. Por acaso vc tem o manual de serviço para baixar ou o link? obrigado0
-
egydiocoelho disse:Você poderia verificar qual tipo de memória o seu notebook utiliza com o aida64?
"Você poderia verificar qual tipo de memória o seu notebook utiliza com o aida64?"
O not está desmontada para formatação e upgrade
0 -
Sobre o CPU, eu preciso que você informe o Chipset que aparece no programa cpuz. Sobre o ssd, você pode colocar um SSD de 2,5," e comprar um caddy para colocar o HD no lugar do dvd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Qual é o melhor precessador para esse not?
0 -
Hello @Lucianolsdl,
Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de uma nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0