Como resolver o problema NO BOOTABLE DEVICE no Notebook Acer Aspire 5 A515-51-56K6?
daninhafa
Member Posts: 4 New User
Olá
Meu notebook está aparecendo o problema NO BOOTABLE DEVICE. Já tentei clicar no F2 para acessar a bio, mas não abre... O note está super lento e com falhas em algumas teclas. O que devo fazer?
Meu notebook está aparecendo o problema NO BOOTABLE DEVICE. Já tentei clicar no F2 para acessar a bio, mas não abre... O note está super lento e com falhas em algumas teclas. O que devo fazer?
0
Comentários
-
@MaClane e @egydiocoelho vcs podem me ajudar? Vi que vcs auxiliaram outras pessoas em outros posts.0
-
Boa noite daninhafa !
Comece pelo teste básico:
Acesse a Bios (pressionando a tecla F2 assim que ligar o notebook).
Após acessar, pressione F9 para restaurar a configuração "default" e F10 para salvar ao sair.
Reinicie e veja se resolve.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite, @MaClane!
O problema é que mesmo clicando no F2 ele não acessa a Bios... Algumas teclas do meu note já estavam com dificuldade de comando, não sei dizer se a F2 tb, pois antes de inicializar clico no F2 e não acontece nada...
Vou tentar novamente amanhã, se der sigo as orientações acima... Senão terei que levar em uma assistência técnica0 -
O aparelho esta na garantia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você já tentou conectar um teclado externo e pressionar f2? Alguns modelos a515-51 estão apresentando problemas com o teclado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Hoje funcionou clicar no F2 e acessar a Bio. Mas depois de fazer os comandos que @MaClane orientou acima, continuou dando o mesmo erro.
Ele não está mais na garantia de fábrica... Tem uma garantia extendida da loja somente.
Tem mais alguma coisa que posso tentar ainda?0 -
Você pode tentar desconectar o disco rígido e reconectá-lo novamente!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0