[Helios 300] Bios atualizada 1.17 para 1.22. SSD não aparece na tela de boot da BIOS.
Respostas
-
egydiocoelho disse:Você tem a opção de desconectar o HD. Dessa forma, a instalação do windows irá criar automaticamente as partições necessárias no SSD. Eu também sugiro que você já instale a versão 1903 do windows0
-
Olha, eu sempre opto pelo modo uefi! Na minha opinião, é a melhor opção!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Olha, eu sempre opto pelo modo uefi! Na minha opinião, é a melhor opção!
Formatei aquela partição do HD (sistema) que como você me falou eh como o boot tivesse usando essa partição mas não tem windows pois a partição estava formatada, então exclui ela a de 100 megas, formatei o ssd e exclui as partições, instalei o windows 10 novamente e ele criou as pastas todas e deu tudo certo. Boot voltou ao normal por UEFI!
Muito obrigado e uma ótima semana p vc.!0 -
Ótimo meu amigoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0