Drivers Aspire 5 A515-51-51UX

HumbertoSottili
HumbertoSottili Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Os drivers do notebook Aspire 5 A515-51-51UX são os que eu encontro no site na parte do A515-51-51 ou do A515-51-51G ??

Esta é minha dúvida, apenas pra fazer o download correto dos drivers

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite HumbertoSottili!

    Para o modelo A515-51-51UX, o site da Acer fornece esses drivers homologados: 

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7239?b=1

    Porém, esses são disponibilizados na época do lançamento do aparelho e mesmo sendo testados são desafiados. 
    Para ter os drivers atuais, sugiro que baixe diretamente das desenvolvedoras dos hardwares ou utilize algum software de automação com o DriverBooster ou Driver Pack. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,302 Community Administrator

    Olá, 

    Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid 
Esta discussão está fechada.