Notebook Aspire 5 A515 51 51UX Teclado parou completamente de funcionar
Respostas
-
@egydiocoelho teclado externo só começa a funcionar após a inicialização do windows mas funciona perfeitamente,
creio que o equipamento tenha perdido a garantia, pois já abri, já removi o teclado recoloquei e nada.
Existe alguma ferramenta de diagnostico da ACER?
0 -
Esse procedimento não viola a garantia! Você já tentou pressionar fn+f2 para tentar entrar no uefi?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho
Boa tarde, sim o teclado externo funciona, porém somente após a inicialização do windows. Referente a garantia creio que tenha perdido, pois abri o equipamento, onde moro não tem suporte ACER e não tenho condições de ficar 10 dias sem a ferramenta de trabalho.0 -
Mas o teclado do notebook também funciona no windows corretamente, certo? Qual é a versão do firmware uefi?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho não, o teclado do notebook não funciona em hipótese alguma, o externo funciona na UEFI somente se acessado atraves da opção de reinicialização avançada não estou com o equipamento em mãos agora para verificar a versão da UEFI mas atualizei bios conforme site de suporte da acer.0
-
E possível que o teclado esteja com problemas. O notebook está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0