Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

como instalar o Driver de Bluetooth no Acer aspire E1-571

Sara0308Sara0308 Posts: 1Member New User
preciso saber como faço para baixar depois que já esta instalado o arquivo em Zip. no meu Notbook, pois não estou conseguindo usar-lo
Por favor me ajude!!! :s 

Perguntas Frequentes e Respostas

• MaClaneMaClane Posts: 5,916ACE Pathfinder
    editado maio 14
    Boa noite Sara0308 !

Qual modelo EXATO do seu notebook?

Baixou o driver do seu modelo no site da Acer?
    Se o arquivo esta compactado, voce deve descompacta-lo.
    As extensões padrões são .zip ou .rar
    Para isso deve clicar com o botão direto sobre ele e escolhe a opção "extrair".
    Dentro da pasta estará o executável para instalação do driver.

Se minha resposta foi útil, deixe um "Curtir", marque como "Solucionado" e clique em "Promover"!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a like, flag as "Fixed" and click "Promote"!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

ACE Pathfinder 2014 - 2019                          

• egydiocoelhoegydiocoelho Posts: 16,085ACE Trailblazer
    Não são todos os modelos e1-571 que possuem o bluetooth! Você já verificou no gerenciador de dispositivos se há algum driver com problemas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em promover! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on Promote!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.