Trocar a carcaça do meu Acer

Opções
Jeannee
Jeannee Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
A um tempo meu Acer deu um rachado na tampa perto da dobradiça dele, com o tempo ele foi piorando até quebrar a face da tampa na quela região dele ficando exposta e impedindo de deixar eu fechar ele por medo de acabar quebrar a tela. Então aconteceu da minha vó acabar não sabendo disso e fechou ele e a tela parou de funcionar, mas parece intacta, acho até que pode ter rompido o cabo Flat que ficava exposto na área próxima a dobradiça. Então queria saber a onde eu consigo as peças para trocar a carcaça dele por completo incluindo o teclado 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Jeannee !

    A Acer não comercializa peças e partes de seus equipamentos diretamente no Brasil.
    Pode estar entrando em contato direto nos canais oficiais para se informar se a equipe técnica pode realizar esse reparo:

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
    Ou através do telefone "0800-762-2237

    Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Se minha resposta lhe foi útil, marque em aceitar para colocar como resolvido e ajudar outros no fórum!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • rafadeliz
    rafadeliz Member Posts: 1 New User
    Opções
    Gostaria de saber se você conseguiu fazer a troca da carcaça? Meu notebook está com o mesmo problema.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde rafadeliz !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!