ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Bom dia AnthonyGalv !
Os drivers fornecidos pela Acer são testados e homologados para a versão do Windows OEM de fábrica.
Qualquer atualização de drivers fora esse é por conta do usuario.
Já testou todas as soluções oferecidas no forum?
Bom dia, já sim, já levei a um suporte técnico e o engenheiro me respondeu que o problema é que o fabricante não fez o driver para o w10, então ele instalou o W7 e não tive esse problema.
egydiocoelho disse:Você já atualizou os drivers no sites da intel e realtek?
Já sim, infelizmente o problema contia o mesmo e a solução foi usar uma versão anterior do windows (no meu caso o 7)
Realmente não saberia lhe informar sobre o tal engenheiro técnico mas a qual "fabricante" se referiu?AnthonyGalv disse:MaClane disse:Bom dia AnthonyGalv !
Os drivers fornecidos pela Acer são testados e homologados para a versão do Windows OEM de fábrica.
Bom dia, já sim, já levei a um suporte técnico e o engenheiro me respondeu que o problema é que o fabricante não fez o driver para o w10, então ele instalou o W7 e não tive esse problema.
a Acer (https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4280?b=1)MaClane disse:Realmente não saberia lhe informar sobre o tal engenheiro técnico mas a qual "fabricante" se referiu?AnthonyGalv disse:MaClane disse:Bom dia AnthonyGalv !
A Acer ou a Realtek?MaClane disse:Realmente não saberia lhe informar sobre o tal engenheiro técnico mas a qual "fabricante" se referiu?AnthonyGalv disse:MaClane disse:Bom dia AnthonyGalv !
A Acer ou a Realtek?
MaClane disse:A Acer não cri nem desenvolve drivers.
Os drivers são fornecidos pelas desenvolvedoras (Intel, Nvidia, Realtek, etc) que testa a compatibilidade e disponibiliza.
Somente alguns raros como de vídeo tem otimização para melhor compatibilidade.
Então a questão é de incompatibilidade do driver com alguma atualização ou patch do Windows 10 e não com a Acer.
Qual modelo exato da sua controladora de áudio?
egydiocoelho disse:Por favor, copie e cole o idhardware aqui!
desculpa, o que é relase rs?MaClane disse:O problema da controladora da Realtek é a inconsistência devido a algumas atualizações do Windows 10.
Já foi relatado em diversos fóruns até mesmo na Microsoft: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sound-not-working-after-windows-10-update/f4d7d633-3265-425b-9dd1-c04c8273b930
Qual a release do seu Windows 10?
eu não uso ainda, como tinha comentado, a solução que achei foi voltar para um windows anterior. Atualmente uso o 7.egydiocoelho disse:Release é a versão do windows 10, veja:
Veja que a versão é a 1809 e release é a 17763.379!
Sobre o seu id, verifique este driver https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/mb/socket1151/P10S-V-4L/Driver/MIO_AUDIO_892_REALTEK_ALC1150_V6.0.1.8627.zip
está sim, eu me refiro ao w10, todas as vezes que eu o ponho, acontece o problema com o driver de áudioMaClane disse:Se está utilizando o Windows 7, o driver não está funcional?