Upgrade A515-51-55QD

Opções
Arthurlima
Arthurlima Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá, gostaria de saber qual o melhor upgrade a se fazer primeiro no meu notebook. Tenho por volta de 300 reais no momento e vai demorar pra proxima oportunidade de investimento.
Devo entao buscar a compra de uma Memória Ram, um SSD para substituir o HD de 1 tera ja existente ou um SSD m2 para o slot vazio? 

Em todos os casos, qual sugestao de marcas e modelos para comprar?

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Nesse caso, sendo somente um upgrade, com certeza a RAM lhe traria mais benefícios. 

    Esse modelo suporta até no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb soldados a placa-mãe e um slot disponível para até 16Gb) DDR4 2133Mhz
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Depende de como utilizar o notebook! Você utiliza em programas de desenho, jogos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Arthurlima !

    Qual principal função do notebook?
    O ideal seria que realizasse ambos os upgrades.
    Mas informe a função para facilitar qual melhor solução para ele.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Arthurlima
    Arthurlima Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Eu basicamente usaria para pacote office no dia a dia e ableton live (daw) e league of legends (configuraçao mais leve possivel, nao me importo)
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Nesse caso, sendo somente um upgrade, com certeza a RAM lhe traria mais benefícios. 

    Esse modelo suporta até no máximo 20Gb de RAM (sendo 4Gb soldados a placa-mãe e um slot disponível para até 16Gb) DDR4 2133Mhz
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Só para destacar, este modelo também aceita um ssd m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x2 de pelo menos 256gb!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,307 Community Administrator
    editado agosto 2020
    Opções
    Devido ao tempo em que foi criado esse tópico será encerrado. 
    Atenciosamente,
    Acer-Ingrid
Esta discussão está fechada.