ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
eu fiz uma instalaçaõ limpa do windows 10 pro, e coloquei um ssd no notebook, modelo Acer Nitro AN515-51egydiocoelho disse:Estranho isso! Eu tenho o modelo an515-51-75kz e atualizou normalmente! Qual é o modelo exato do seu notebook? Você desativou e desinstalou algum antivírus que esteja instalado? Você quer instalar esta versão, por quê menciona uma correção para a detecção de um segundo hd?
modelo exato an515-51-78d6 sim formatei o hd, modo uefiegydiocoelho disse:Eu gostaria de saber o modelo específico! Exemplo an515-51-75kz! Você chegou a formatar o hd também? Você reinstalou o windows no modo uefi ou legacy?
axo que vou deixar isso de lado obrigadoegydiocoelho disse:Não é problema no arquivo do bios, pois eu acabei de testar aqui, veja:
Agora, se o notebook está funcionando perfeitamente, você acha que vale apena atualizar o bios e correr o risco de danificar o notebook?
windows no ssd, hd ficou para backupegydiocoelho disse:Eu acho que você tomou a melhor decisão! Agora, você instalou o windows no ssd ou hd?
egydiocoelho disse:Qual foi o ssd que você comprou? Eu também estou vendo a possibilidade de comprar um!
consegui mano tudo certo aqui, obrigado.egydiocoelho disse:Você pode atualizar o bios, atualizando o driver firmware no gerenciador de dispositivos! Mas é um procedimento arriscado, veja:
nex6o6
se vc alterou sua bios para legacy, a bios não atualiza ela só atualiza se estiver em uefi e com isso o windows tbm tem que estar instalado em uefigiovannigps disse:comprei o modelo acer nitro an515-51 e a bios esta na versaõ 1.19 e quero atualizar para versaõ 1.22 , porem da erro na hora de atualizar, será que é porque coloquei um ssd nele? sei dos riscos de atualizar a bios, obrigado