Como corrigir o Erro No bootable device

Biel_Volker
Biel_Volker Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Ja entrei na bios,voltei troquei tudo que vi nos comentário com o msm problema,ja pus o o system windows em 1 e nada foi pode me ajudar? ( meu hd Não queimou)

Respostas

• Biel_Volker
    fica assim também nao sei como corrigir
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Biel_Volker !

Tentou todas essas opções?
    • Entrar na BIOS e restaurar configurações padrão apertando F9.
    • Entrar na BIOS, mudar o Boot Mode de UEFI para Legacy.
    • Mudar de volta o Boot Mode de Legacy para UEFI.
    • Ativar a função F12 boot mode e pressionar F10 para salvar ao sair. Assim que sair do bios, pressionar imediatamente a tecla F12.

Caso nenhuma surta efeito, pode tentar a restauração de fábrica.
      Porém esse procedimento irá apagar todos seus arquivos.

• Assim que ligar o computador, apertar Alt+F10 para tentar entrar na restauração do Windows.
    Se mesmo assim nada resolver, existe a possibilidade de o HD ou o cabo estarem bambos ou mal colocados.
    Nesse caso seria necessário abrir o aparelho e verificar.

Seu aparelho ainda esta na garantia?
    Qual modelo exato do seu notebook?
    Exemplo: SA5-271-56TK
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Biel_Volker
    Bom,acabei de fazer esse procedimento
    Alt+F10 e a tela aki ta preta vou esperar pra ver oq dar, e não meu aparelho não tem mas garantia e o modelo é Acer Aspire E1 571
  • Biel_Volker
    Não funcionou o Alt+ f10 ficou tela preta
    desde 19:14 Help me
  • Por algum motivo, a partição de inicialização foi corrompida! Eu sugiro que você baixe o windows 10 e salve em um pendrive! Depois, utilize as opções de recuperação!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Biel_Volker !

Nesse caso a partição de recuperação pode estar corrompida ou com falta de algum arquivo.
    Baixe uma ISO original da Microsoft aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
    Crie uma mídia de instalação e tente as opções de recuperação do sistema.
    Caso não consiga, terá de instalar o sistema novo por completo.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!