Helios 300 monitor usando a Intel Grafic ao em vez da GTX 1060
felipeconde
Member Posts: 3 New User
Boa tarde galera, estou com problema no meu helios 300, ele está lendo a placa gráfica intel ao em vez da GTX 1060, fico com máximo 100 fps no CS GO, tudo no mínimo..
Alguém sabe como resolver?
Obrigad
Alguém sabe como resolver?
Obrigad
0
Respostas
-
Boa tarde felipeconde !
Qual modelo exato seu seu notebook?
Seus drivers estão devidamente atualizados, tanto da Nvidia quanto da HD Intel Graphics?
O sistema está definido para Alto Desempenho nas opções de energia do Windows?
Os jogos estão definidos para utilizar a 1060 no Painel da Nvidia?
Está jogando conectado a tomada de energia?
Já tentou mudar a opção como aparelho conectado na tomada?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O notebook utiliza por padrão, a placa de vídeo intel hd 630 até mesmo para economizar a energia da bateria! A placa de vídeo nvidia, somente é utilizada, quando for exigida ou quando você configurar neste painel, para que um determinado programa seja inicializado por ela!
Além disso, o notebook somente atinge o seu desempenho máximo, quando está conectado ao adaptador de energia e configurado nas opções de energia para alto desempenho! Além disso, configure a bateria também para alto desempenho e deixa ela carregar até 100% antes de começar a jogar! Quando estiver jogando, abra o predator sense e você verá que a placa de vídeo estará sendo utilizada! Além disso, o csgo é muito mal otimizado e há vários vídeos na internet que ajudam a corrigir este problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite amigos, meu notebook está conectado a tomada, e segue os prints, tanto com Drives atualizados, Alto desempenho da energia, jogos definidos utilizando a 1060.0
-
Segue o modelo do Helios 300
0 -
Boa noite felipeconde !
Se seguiu todas as dicas e seu equipamento está atualizado e configurado, então o problema passa a ser no CS.
O problema somente ocorre no CS?
Qual tipo de conexão utiliza para jogar?
Qual largura de banda de internet e marca e modelo do roteador?
Qual seu ping atual?
Como está o trace route?
Utiliza opções de arranque?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Opa, tudo certo felipeconde?
Conseguiu resolver o seu problema? Se sim, como? Creio que o problema esteja na Intel Graphics que não consegue enviar toda a potência da RTX 2060.0