COMO FAÇO PARA ATIVAR OPÇÃO DE NITIDEZ MONITOR GN246HL

Diegonext
Diegonext Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
NÃO CONSIGO ACESSAR OPÇÃO DE NITIDEZ APENAS CONTRASTE E BRILHO COMO LIBERO NITIDEZ POR FAVOR ME AJUDE!

Respostas

  • Olá! Verifique se isso lhe ajuda:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Diegonext
    Diegonext Member Posts: 6 New User
    Então eu sei chegar até esse menu oque eu quero saber é como ativo H.position V.position Focus Clock por que quando estou nesse menu de contrast ele pula diretamente para colour temp espero que entenda e me de a solução estou aguardando obrigado!
  • as funções h e v position estão cinzas, é isso?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Diegonext
    Diegonext Member Posts: 6 New User
    as funções h e v position estão cinzas? 

    eu não consigo ter acesso a elas entende modificar elas fica somente em 0! eu uso dvi algo disso influência?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Diegonext !

    Qual versão do seu cabo DVI?

    httpsculturacioncomwp-contentuploads200909dvi_connector_typesgif

    Dependendo do sistema algumas funções são restritas ao tipo de conexão, tanto no cabo, no monitor e na placa de vídeo.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Diegonext
    Diegonext Member Posts: 6 New User
    meu cabo é dvi-d dual link (que já veio com monitor)
  • Diegonext
    Diegonext Member Posts: 6 New User
    não teria alguma forma de liberar as funções? com DVI 
  • Você já verificou se essas funções aparecem no cabo hdmi?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Verifique via HDMI como sugeriu o colega Egydio.
    Porém, caso seja questão de transferência de informação, somente o cabo certo será possível acessar o menu que pretende.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Diegonext
    Diegonext Member Posts: 6 New User
    Ok irei verificar! mas caso for por hdmi ficaria ruim pois não iria rodar a 144hz o montiro! =(
  • gleds
    gleds Member Posts: 3 New User
    meu monitor e um acer  ed242qr porem ele ta com a saturacao altissima e a tela muito branca mal da pra ver as imagens e tava funcionando normal mas derrepente ficou assim alguem mim ajuda resolver ou tenho que mandar pra garantia tem apenas um dia que comprei o produto
    uso esse monitor no meu notbook acer 5756 core I3 WIN 7 64BIT
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia gleds !

    Abra um novo post para que sua duvida seja respondida e tenha maior visibilidade.



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!