acer es1-431-c3w6

Opções
rodrigogabriel
rodrigogabriel Member Posts: 3 New User
fiz um upgrade de 8gb de ram e de um hd de 500gb tbm queria saber c ele vai rodar league of legends ao menos com os graficos no minimo

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite rodrigogabriel !

    Esse equipamento não possui suporte algum para jogos.
    Nem processador nem vídeo integrado tem instruções para trabalhar jogos desse nível.
    Caso consiga instalar e otimizar muito bem a máquina, possivelmente fique abaixo de 20FPS.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • rodrigogabriel
    rodrigogabriel Member Posts: 3 New User
    Opções
    com um overclock esse desempenho melhora um pouco?

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado março 2019
    Opções
    Não.
    Seu processador e placa de vídeo integrados não tem suporte a diversas instruções nem arquiteturas para isso.
    Mesmo um simples overclock nesse sistema irá gerar instabilidade devido ao limite físico de dissipação em relação ao TDP máximo.
    Esse aparelho não é de segmento Gamer.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,566 Trailblazer
    Opções
    Mizter_x disse:
    Sabem me dizer qual ssd é compatível com esse modelo?? obs: é o mesmo da descrição
    Olá, boa tarde.
    Se possível abra um novo tópico relatando a duvida.
    https://community.acer.com/pt/post/question/notebooks-e-netbooks-pt
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!