Há 2 dias chegou meu Aspire 5 A151-41G-1480. specs:
- AMD Quad-Core Processor A12-9720P 2.7GHz (Turbo 3.6 GHz)
- AMD Radeon RX 540 2 GB
- Memória 8 GB DDR4
- HDD 1TB
Eu comprei ele por que me pareceu um notebook muito bom, sendo que a única referência que eu tinha dele eram as especificações. Mas na prática ele nem parece que possui o hardware que vem escrito. Acredito que esse note book deveria rodar
League of Legends e
CS:GO liso pelo menos no mínimo, uma vez que, meu antigo Inspiron 14 com configurações inferiores o fazia, mas ele não é capaz.
Agora que eu fui pesquisar, vi muitos posts de pessoas reclamando desse notebooks. Descrevendo exatamente meu problema. Que o notebook promete bastante mas não entrega.
Entretanto, também encontrei reviews boas do mesmo modelo, o que me fez achar que possua solução. Mas , infelizmente ainda não encontrei nada útil.
Eu já tentei atualizar todos os drives que eu achei e meu note não possui o problema com o Disco em 100%.
Esse não é um produto barato e eu me sinto verdadeiramente lesado com meus direitos. Umas specs dessas em comparação ao real desempenho é quase uma propaganda enganosa.
Gostaria de saber o que fazer e se eu sou coberto de alguma forma pela Acer ou pela Revendedora caso o problema seja intrínseco do modelo.
Se estiver faltando alguma informação me avisem. Obrigado