ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Olá! Você pode copiar o idhardware do dispositivo de áudio assim:
Você também pode selecionar o headset, plugando o fone e clicando no icone preto:
egydiocoelho disse:Eu também tenho o modelo an515-51! Este modelo possui a tecnologia widi e miracast, que permite espelhar a imagem para a tv sem o cabo hdmi! você já verificou se o áudio é transmitido para a tv, assim?
egydiocoelho disse:Eu também tenho o modelo an515-51! Este modelo possui a tecnologia widi e miracast, que permite espelhar a imagem para a tv sem o cabo hdmi! você já verificou se o áudio é transmitido para a tv, assim?
Sei... mas fiquei preocupado do motivo de não ta passando o áudio para a TV via HDMI e ao mesmo tempo, não reconhecendo nem o audio do HDMI e nem as configurações para o headset. Eu estou achando que pode ser esse windows que eu instalei. Muito estranho mesmo.egydiocoelho disse:Eu também tenho o modelo an515-51! Este modelo possui a tecnologia widi e miracast, que permite espelhar a imagem para a tv sem o cabo hdmi! você já verificou se o áudio é transmitido para a tv, assim?