ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa tarde ReiserFS !ReiserFS disse:Tenta isso aqui, o meu também não tem botão de interrupção e estava com o mesmo problema.1) Tire a estática do seu corpo, fique descalço pegue em uma barra de ferro ou gabinete de computador ligado em aterramento e etc.2) Desconecte a bateria do notebook3) Remova a memória RAM4) Aperte o botão power por 30 segundos5) Ligue o cabo de força do notebook (não ligue a bateria ainda)6) Tente ligar o notebook, se ele ligar, desligue ele novamente e remova o cabo de força, e recoloque a memória RAM.7) Testa novamente colocando o cabo de força, e religando, se ligar esta tudo certo, então e só reconectar a bateria (cabo de força desligado antes) e fechar o notebook, caso não ligue, sua memória pode estar com problemas.
Post aqui assim que fizer o levantamento no hardware.ArTHOR disse:Regravei uma mais nova. Agora levei em um outro cara aqui que mexe mais com a parte de Hardware, vamos ver o que vai dar. Obrigado pela ajuda
Boa noite ArTHOR, estou com um not do mesmo modelo e também exatamente com o mesmo li todos os topicos e gostaria de saber se conseguiu resolver o problema no teu not e qual era o problema?ArTHOR disse:Boa tarde a todos.
Usava meu notebook todos os dias na faculdade, porém semana passada ao tentar ligar ele, simplesmente não iniciava nada. Chegando em casa fiz alguns testes.
*A tela não liga
*O cooler não liga
*Quando pressiono o botão Power, o Led azul acende por 5s e logo em seguida desliga.
Já fiz testes com monitor externo e também não obtenho imagens.
Fiz testes retirando a Bateria Interna, power reset e o problema não é na bateira/Fonte
Levei em uma assistência técnica de minha cidade e eles falaram que fizeram alguns testes na memória e na fonte e que tudo está OK. Eles apenas falaram que pode ser um problema na placa mãe, mas não souberam especificar.
Gostaria de saber se alguém tem uma idéia, será que pode ser algum problema na BIOS ou deve ser a placa mãe mesmo.
Desde já obrigado