ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

FINALMENTE EU CONSEGUI.
Depois de alguns anos com este notebook sempre tive esse problema, que me incomodou d+ por muito tempo. O driver que o Windows 10 instalava automaticamente não tinha um desempenho necessariamente bom, o que eu baixava pelo site da Acer dizia ser "incompatível" e o único minimamente melhor que eu conseguia era pelo driver booster, porém, em basicamente todos os jogos ele tinha um bug horrível quando desativava o v-sync que destruía completamente a imagem. Acredito que menos de 10 pessoas no mundo ainda usam esse notebook, mas vou tentar explicar aqui como eu consegui baixar o driver de vídeo atualizado do site da intel:
Eu segui as orientações dessa página da própria intel (em inglês): https://www.intel.com/content/www/us/en/support/articles/000057389/graphics.html
Mas a ideia é simples: o que é necessário fazer aqui é desinstalar completamente o driver de vídeo atual para instalar o do site da Intel. Vou explicar exatamente como eu fiz:
No GTA San Andreas, eu estava sofrendo com bugs gráficos e não conseguia alterar a resolução do jogo, após a atualização, está funcionando normalmente, sem bugs. Pretendo voltar aqui depois de um bom tempo para dizer se tive problemas ou não.