Estou completamente insatisfeita com a marca.
Meu notebook é um NOTE ACER E5 573G 74Q5 I7 8 1TB PLC 2BG 15 W10 GR, fará 3 anos agora no dia 30/03.
Ele parou de carregar a bateria, não sai de 0% e vive ligado na tomada. Se faltar luz, se desliga. Só funciona conectado na energia.
Minha indignação é que a bateria é interna e pra consertar isso, tenho que pagar R$ 200,00 pra mandar pra outro estado: São Paulo.
Ai vocês dirão o valor do conserto. Se eu aceitar, consertam. SE não aceitar, tenho que pagar mais R$ 200,00 pra mandarem o notebook de volta.
Eu não tenho nem dinheiro pra isso e muito menos tempo, pois estou desempregada estudando pra concursos por esse notebook. Não tenho também como ficar muito tempo esperando pelo conserto.
Achei uma falta de respeito com o consumidor, já que vocês vendem a marca pro país inteiro, mas na hora de consertar só tem um lugar e em outro estado diferente do meu, pois moro no Rio de Janeiro.
Se vocês vendem pro país inteiro, porque só tem assistência em São Paulo?
Agora eu que fico no prejuízo com o notebook que paguei caro.
E ninguém resolve meu problema. Só me respondem: tem que mandar pra São Paulo.
Obrigada pela falta de consideração.
Falta de respeito.
Pois dei preferência a marca Acer por ser considerada uma das melhores. E agora estou com esta dor de cabeça.
Vocês tem que ter assistência no país inteiro. Ou pelo menos, na principais capitais dos estados, como é o caso do Rio de Janeiro.
Vendem o produto. Mas na hora do suporte, não tem no estado.
Estou revoltada com isso.
De onde a pessoa vai tirar esse dinheiro pra mandar pra outro estado pra consertar?
Sem contar o perigo que é o notebook ir pelo correio.
Obrigada pela falta de respeito com o consumidor.
Não sou técnica, apenas acredito que o problema seja a bateria. Mas fizeram uma bateria interna, que a gente não consegue comprar uma e só substituir, tem que ser obrigada a levar na assistência.
E eu que estava sempre recomendando a marca, agora estou com minha cara no chão com essa que estou passando.