Meu notebook não passa dos 70 FPS no Minecraft

Lari1009
Lari1009 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá, adquiri um Notebook Acer o nitro 5 i5 modelo AN515-51-50U2, Intel Core i5-7300HQ, 8 GB de memoria ram e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, assim que comprei fui testar ele nos jogos  que foi o motivo de eu ter comprado esse notebook, testei ele no Overwatch coloquei os gráficos no baixo e peguei 130 FPS então após isso fui testar no Minecraft porem os FPS ficavam entre 60 e 70, tentei fazer varias coisas mas nada funcionou. O que eu faço?

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Lari1009 disse:
    Eu já tinha feito tudo que você pediu, na tomada fica entre 60 e 70 FPS fora da tomada fica entre 30 e 60.
    Isso é perfeitamente normal. 
    A arquitetura de sistemas mobile somente atinge o desempenho máximo quando conectados a tomada de energia. 

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa noite Lari1009!

Pelo seu relato o problema é com o jogo em si e não no aparelho. 
    TODOS os drivers estão devidamente atualizados? 
    Ocorre somente conectado a bateria ou na tomada também? 
    O aparelho está setado para Alto Desempenho nas opções de energia do Windows? 
    O jogo está setado no Painel da Nvidia para desempenho máximo?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Lari1009
    Lari1009 Member Posts: 2 New User
    Eu já tinha feito tudo que você pediu, na tomada fica entre 60 e 70 FPS fora da tomada fica entre 30 e 60.
  • MaClane
    Responder ✓
    Lari1009 disse:
    Isso é perfeitamente normal. 
    A arquitetura de sistemas mobile somente atinge o desempenho máximo quando conectados a tomada de energia. 

Sincerely, J. MaClane ™