colocar ssd no meu acer Aspire E 15 - E5-553G-T4TJ sem

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Notebook acer Aspire E 15 - E5-553G-T4TJ

Comentários

• Dark170700
    Dark170700 Member Posts: 2 New User
    Olá! Gostaria de saber se tem como colocar ssd no meu acer Aspire E 15 - E5-553G-T4TJ sem substituir o hd.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Dark170700 disse:
    Olá! Gostaria de saber se tem como colocar ssd no meu acer Aspire E 15 - E5-553G-T4TJ sem substituir o hd.
    Bom dia Dark170700 !

Alguns modelos sairão com placa-mãe que tem suporte para SSD M.2 2280 sata 3.
    Para certificar, abra o compartimento traseiro e confirme se nesse local, destacado em preto, existe uma conexão.

Se sim, você poderá utilizar um SSD M.2 2280 sata 3 sem precisar trocar seu HDD original.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Luiza239
    Luiza239 Member Posts: 6

Tinkerer

MaClane disse: Bom dia
    MaClane , queria colocar sdd no meu notebook tambem, é esse mesmo modelo só que branco, porem nao tem conexão nesse local destacado como voce falou, tem os 3 furinhos mas n tem conexao. E agora?
    Dark170700 disse:
    Bom dia Dark170700 !

Alguns modelos sairão com placa-mãe que tem suporte para SSD M.2 2280 sata 3.
    Para certificar, abra o compartimento traseiro e confirme se nesse local, destacado em preto, existe uma conexão.

Se sim, você poderá utilizar um SSD M.2 2280 sata 3 sem precisar trocar seu HDD original.

• Luiza239
    Luiza239 Member Posts: 6

Tinkerer

Queria colocar sdd no meu notebook tambem, é esse mesmo modelo só que branco, porem não tem conexão nesse local destacado como voce falou, tem os 3 furinhos mas n tem conexao, conforme a foto abaixo. E agora?

• MaClane
    Nesse caso a revisão do seu modelo não tem suporte.
    Somente seria possível trocar seu HDD padrão por um SSD Sata 3.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• profantonioferreira
    profantonioferreira Member Posts: 1 New User
    Este modelo permite trocar o HD por um SSD, para poder aproveitar o HD que vem com o equipamento é preciso colocar um CADDY no compartimento de DVD pois tem espaço vazio, espero ter ajudado.
  • MaClane
    Bom dia profantonioferreira  !

É sempre bom contribuições no fórum.
    Mas para manter o fórum organizado, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores aos usuarios assim como os Ace.

Sincerely, J. MaClane ™