Tecla solta e presilhas quebradas
Bicudo_SA
Member Posts: 4 New User
A tecla "o" do meu notebook Aspire VX5-591G se soltou e quebrou as presilhas, como faço para adquirir outra tecla e substitui-la?
0
Melhores respostas
-
Bicudo_SA said:egydiocoelho disse:Na minha opinião, você deveria perguntar para algum vendedor do mercado livre que venda essas peças ou trocar o teclado, veja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712983728-teclas-e-presilhas-notebook-acer-4540-4535-frete-gratis-_JM?quantity=1
Eu creio que uma mesma presilha, se tiver o mesmo tamanho, deve funcionar em outros modelos. Mas pergunte ao vendedor antes!
Entendi, então a única forma de obter essa tecla é no mercado paralelo, através da acer não possível, é isso?
Como informou o colega Egydio, pode procurar no ML ou em lojas especializadas.
A Acer não fornece venda de peças.
Elas somente são disponiveis para montagem e reparos de garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Somente é possível adquirir esta no mercado paralelo ou de alguma sucataOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Boa tarde Bicudo_SA !
A Acer não revende peças que são exclusivamente para montagem e manutenção.
Qual o motivo do problema?
Se quebrou e soltou por uso ou algum acidente?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa tarde Bicudo_SA !
A Acer não revende peças que são exclusivamente para montagem e manutenção.
Qual o motivo do problema?
Se quebrou e soltou por uso ou algum acidente?
Ela veio com uma presilha quebrada, e por esse motivo de tempos em tempos ela se soltava, e eu encaixava novamente, porem de tanto isso se repetir outra das presilhas se quebrou e agora com duas presilhas quebradas ela não fica mais no lugar.
0 -
Ainda está na garantia?
Porque não acionou assim que recebeu o aparelho?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Ainda está na garantia?
Porque não acionou assim que recebeu o aparelho?
Eu acionei, eles me pediram para enviar o aparelho pelo correio e me deram um prazo de um mês para devolve-lo, não podia ficar todo esse tempo sem o aparelho, por um motivo tão bobo, eu trabalho com ele, não imaginei que outra presilha ia se quebrar e não era um incomodo ter que recoloca-la uma vez a cada vinte dias.
Mas isso não importa, minha duvida é, fora da garantia, se uma tecla dessa quebrar, o que eu devo fazer??? Qual procedimento deve ser tomado???? Existe um lugar que venda essa peça??? Existe um lugar que eu possa leva-lo para ser reparado????
0 -
Na minha opinião, você deveria perguntar para algum vendedor do mercado livre que venda essas peças ou trocar o teclado, veja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712983728-teclas-e-presilhas-notebook-acer-4540-4535-frete-gratis-_JM?quantity=1
Eu creio que uma mesma presilha, se tiver o mesmo tamanho, deve funcionar em outros modelos. Mas pergunte ao vendedor antes!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Na minha opinião, você deveria perguntar para algum vendedor do mercado livre que venda essas peças ou trocar o teclado, veja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712983728-teclas-e-presilhas-notebook-acer-4540-4535-frete-gratis-_JM?quantity=1
Eu creio que uma mesma presilha, se tiver o mesmo tamanho, deve funcionar em outros modelos. Mas pergunte ao vendedor antes!
Entendi, então a única forma de obter essa tecla é no mercado paralelo, através da acer não possível, é isso?
0 -
Bicudo_SA said:egydiocoelho disse:Na minha opinião, você deveria perguntar para algum vendedor do mercado livre que venda essas peças ou trocar o teclado, veja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712983728-teclas-e-presilhas-notebook-acer-4540-4535-frete-gratis-_JM?quantity=1
Como informou o colega Egydio, pode procurar no ML ou em lojas especializadas.
A Acer não fornece venda de peças.
Elas somente são disponiveis para montagem e reparos de garantia.
Somente é possível adquirir esta no mercado paralelo ou de alguma sucataOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1