Tela do vx 5 para de funcionar
bennones1
Member Posts: 8
Tinkerer
Meu notebook passou da garantia a menos de duas semanas e ele começou a apresentar um problema na tela dele, do nada quando eu estava usando a ele a tela começou a apresentar várias manchas e do nada se apagou, o notebook continuou a funcionar, mas a tela não. Reiniciei ele e ele voltou ao normal, mas depois ele apresentou o mesmo erro. Vi esse mesmo problema em alguns fóruns, vários usuários reclamando desse mesmo problema no vx 5, quero saber o que será feito para corrigir isso
0
Comentários
-
Boa noite! Apesar de ter passado um pouco da garantia, eu creio que vale apena você entrar em contato com o suporte da Acer, para verificar se eles corrigirão este problema:
telefone: 0800-762-2237
chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
solicitação reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Eu mesmo já ajudei alguns usuários que tinham este modelo, e que haviam tido problemas na carcaça após o período de garantia, e a acer consertou o problema! No entanto, eu sugiro que você entre em contato com o suporte, para saber se eles irão ou não consertar. Pelo o que eu vi, e por já ter relatos aqui no fórum, é bem provável que o cabo flat que liga o monitor a placa mãe, esteja frouxo, com mal contato ou com defeito. Também pode ser um defeito na tela. Você já verificou se o problema ocorre no bios e também verificou se o problema se manifesta em um monitor externo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0