ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado pelas respostas, mas essa mancha permanece nos testes de cores... A tela não sofreu pressão e também não foi limpa antes de eu perceber a mancha. Hoje pela manhã notei e fui limpar com papel toalha umedecido achando que era gordura ou algo do tipo.MaClane disse:Boa tarde Brendon679 !
Realizou alguma limpeza recente do aparelho?
A tela sofreu alguma pressão?
Utilize o IsMyLCDOK para testar sua tela: https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/is-my-lcd-ok.html
Se realmente apresentar a mancha no teste e na tela de bios, como sugerido pelo colega Egydio, utilize o RizonePixelRepair (já que aparentemente trata-se de um problema de "Stuck pixels Cloud") para tentar solucionar.
Rizone: https://rizone-pixel-repair.br.uptodown.com/windows
Como mencionado acima, as manchas permanecem nos testes de cores (os testes que você orientou). A mancha não aparece em qualquer outro monitor conectado, é no display do notebook mesmo.MaClane disse:Utilizou o programa que lhe orientei?
A mancha aparece na tela da bios?
Teste conectando a um monitor externo e verifique se também se apresenta.
Sim e não foi efetivo. Quanto a garantia, sabe de cobrem este tipo de problema?MaClane disse:Utilizou esse programa para tentar um reparo?
Rizone: https://rizone-pixel-repair.br.uptodown.com/windows
Permanece...egydiocoelho disse:Você já verificou se o problema permanece também na tela do bios?
Boa tarde! Agradeço pelo retorno. Farei isso o mais rápido possível, só me restou uma última dúvida: o Windows está instalado no SSD, posso apenas remove-lo, realizar o backup dos meus dados e enviar para a assistencia sem retornar o Windows para o HD? Ou devo deixá-lo como de fábrica?MaClane disse:Bom dia Brendon679 !
Somente agora vi sua resposta!
Como colega Egydio já adiantou, seu equipamento apresenta um problema em grande área da tela.
Então, entre em contato com a Acer e informe de todo o ocorrido, bem como de suas postagens aqui.
Lembrando de que caso, seja necessário enviar seu equipamento para garantia, remova todos os hardwares que possa ter vindo a instalar e retorne os antigos, se houver removido.Realize também backup de sues dados!Depois post aqui sobre o contato!
Caso a partição de recuperação da Acer ainda esteja funcional no seu HDD, aconselho que retorne o sistema de fábrica.Brendon679 disse:Boa tarde! Agradeço pelo retorno. Farei isso o mais rápido possível, só me restou uma última dúvida: o Windows está instalado no SSD, posso apenas remove-lo, realizar o backup dos meus dados e enviar para a assistencia sem retornar o Windows para o HD? Ou devo deixá-lo como de fábrica?MaClane disse:Bom dia Brendon679 !
Como colega Egydio já adiantou, seu equipamento apresenta um problema em grande área da tela.
Então, entre em contato com a Acer e informe de todo o ocorrido, bem como de suas postagens aqui.
Lembrando de que caso, seja necessário enviar seu equipamento para garantia, remova todos os hardwares que possa ter vindo a instalar e retorne os antigos, se houver removido.Realize também backup de sues dados!Depois post aqui sobre o contato!
Bom, neste caso eu utilizo o Win10 Education, então não haveria problema algum, certo?MaClane disse:Caso a partição de recuperação da Acer ainda esteja funcional no seu HDD, aconselho que retorne o sistema de fábrica.Brendon679 disse:Boa tarde! Agradeço pelo retorno. Farei isso o mais rápido possível, só me restou uma última dúvida: o Windows está instalado no SSD, posso apenas remove-lo, realizar o backup dos meus dados e enviar para a assistencia sem retornar o Windows para o HD? Ou devo deixá-lo como de fábrica?MaClane disse:Bom dia Brendon679 !
Isso facilitará a Acer na manutenção de seu equipamento.
A garantia de hardware é extensiva apenas as peças físicas.
A garantia de software é vinculada ao SO de fábrica OEM e suas configurações nas partições de recuperação.
Para a garantia de hardware não.Brendon679 disse:Bom, neste caso eu utilizo o Win10 Education, então não haveria problema algum, certo?MaClane disse:Caso a partição de recuperação da Acer ainda esteja funcional no seu HDD, aconselho que retorne o sistema de fábrica.Brendon679 disse:Boa tarde! Agradeço pelo retorno. Farei isso o mais rápido possível, só me restou uma última dúvida: o Windows está instalado no SSD, posso apenas remove-lo, realizar o backup dos meus dados e enviar para a assistencia sem retornar o Windows para o HD? Ou devo deixá-lo como de fábrica?MaClane disse:Bom dia Brendon679 !
Isso facilitará a Acer na manutenção de seu equipamento.
A garantia de hardware é extensiva apenas as peças físicas.
A garantia de software é vinculada ao SO de fábrica OEM e suas configurações nas partições de recuperação.