Acer é um péssimo notebook: o computador dá choque, chiado no som, lentidão... É normal?
Comprei meu Acer há cerca de um mês e as decepções só crescem a cada dia. É um Acer Aspire 5 a515-51G-72DB, acredito que seja um dos mais caros da empresa, mas é um notebook péssimo. Primeiro tem um chiado chato no som (e já vi que é comum nos computadores da Acer). Outra coisa irritante é que o NOTEBOOK SIMPLESMENTE DÁ CHOQUE EM ALGUMAS PARTES METÁLICAS. Quando está carregando, se você tocar nos detalhes de metal, pode ficar sempre levando pequenos choques. Até mesmo quando está apenas no HDMI da TV isso acontece. Por último, o notebook que comprei é um i7, com 8gb de memória e ele é bastante lento. Tenho um i5 com 8gb da Samsung e ele é muito mais rápido.
São normais tantos problemas com os notebooks da Acer? A qualidade é péssima e certamente não pretendo mais comprar nada dessa empresa. E o pior é que comprei para trabalho e não posso simplesmente mandar para o conserto, até porque essa questão de choques certamente não tem conserto, é péssima engenharia que resolveu colocar partes metálicas em um computador que poderia ser só de plástico.