ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, roda todos os softwares.FSS98 disse:O Windows 7 Home Premium ele roda os mesmo programas que o ultimate roda? Tipo FIFA 12, CorelDRAW, Photoshop ou isso depende do hardware?
Entendi, obrigado.egydiocoelho disse:A versão professional e a ultimate são as mais completas!
Sim, esse mesmo!MaClane disse:Se seu aparelho for o mesmo dos outros post, no caso Aspire E1-572-6_BR800, trata-se de um aparelho de seguimento básico.
Ele tem um processador com base baixa de clock (1.7Ghz), Intel HD Graphics 4400 e suporta no máximo 8Bb de RAM DDR 3.
Sim, roda todos os softwares.FSS98 disse:O Windows 7 Home Premium ele roda os mesmo programas que o ultimate roda? Tipo FIFA 12, CorelDRAW, Photoshop ou isso depende do hardware?
Seu aparelho não é o recomendado e ideal para essas necessidades.FSS98 disse:Entendi, estou pensando seriamente em instalar o Homem Premium, bom que tenho mais processamento para meus programas.
Entendi, futuramente pretendo comprar a placa i5 para ele.MaClane disse:Seu aparelho não é o recomendado e ideal para essas necessidades.FSS98 disse:Entendi, estou pensando seriamente em instalar o Homem Premium, bom que tenho mais processamento para meus programas.
Mas acrescentando mais RAM e realizando a instalação do Home Premium x64 SP1 terá um melhor desempenho e uma melhor otimização.