como solucionar o problema do meu teckado da tecla shift que não funciona modelo ASPIRE E1-572
Respostas
-
Os dois links resolveram os problemas da porta usb e do teclado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
oi, pediu para abaixar um disco da Acer...
eu aceitei0 -
eu sou leiga em instalaçoes e mais facil e mais facil quando vc manda um passo a passo se for possivel após a instalação do disco o que devo fazer com o teclado0
-
Foi isto que vc me pediu para instalar no notbook?0
-
Nadya disse:Foi isto que vc me pediu para instalar no notbook?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim! Basta seguir com a instalação e depois poste o resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
E normal ele demorar para fazer alguma alteracao? Pq ele aparece as seguintes mensagens...0
-
Você já tinha outro launch manager instalado! Remova-o e instale novamente para ver se resolve o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
apos a instalação o que devo fazer vou em teclado atualizo oq eu faço
0 -
Reinicie e máquina e verifique os dispositivos.
Após isso teste o teclado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
oi, ainda não esta funcionando minha tecla shift nenhuma e permanece teclado padrao0
-
Ok! Eu sugiro que agora você tente atualizar os drivers do notebook com este programa: http://download.drp.su/17-online/DriverPack-17-Online_1991222665.1544923988.exe
É necessário desmarcar alguns programas que você não precisa! No lado desmarque todos os programas de limpeza e outros, pois não há necessidade de instalá-los. Deixe apenas os drivers para serem instalados e depois reinicie o notebook!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Acredito que deva tentar uma restauração do sistema de fábrica para certificar se existe alguma configuração errada ou incompatibilidade de drivers.
para isso deve realizar o backup dos dados antes pois seu sistema será completamente resetado.
Ou realizar uma nova instalação limpa.
Já testou com um teclado externo para certificar se as trilhas internas estão funcionando?
Nadya disse:como solucionar o problema do meu teckado da tecla shift que não funciona modelo ASPIRE E1-5720