Drops de FPS no AN515-51-75KZ
Olá! Boa tarde. Tenho um notebook Acer NItro 5 AN515-51-75KZ há 10 meses e de alguns dias para cá, ele começou a ter um problema de queda/drop de fps durante os jogos. O que acontece é que estou jogando com o FPS normalizado e estável mas de repente, o FPS cai para 15 ou até menos e depois volta ao normal. Esse processo ocorre em questões de segundos mas não acontecia antes e eu não sei o que pode estar acontecendo. Os cores da CPU tem chegado na casa dos 90 ou mais graus Celcius durante a execução dos jogos e talvez isso esteja relacionado com o drop do FPS. Jogo com o notebook suspenso da superfície através de um suporte ergonômico sem cooler (suporte simples). O Windows é o de fábrica e não alterei nenhum componente da máquina, apenas adicionei um SSD m2 cujo slot para tal já se encontrava disponível nesse modelo de notebook (e mesmo assim, esse problema do FPS começou a acontecer meses após essa adição do SSD). Estou pensando em abrir a máquina para remover poeira mas não sei se isso é o problema ou se resolveria, já que tem tão pouco tempo de uso.
OBS: todos os drivers estão atualizados para suas mais recentes versões.