AN515-51-75KZ: desligando sozinho durante jogos

2»

Respostas

  • LKS disse:
    @egydiocoelho Boa noite prezado. Como vai? Gostaria de ajuda. Percebi que de uma hora para outra o meu nitro 5 reinicia em jogos pesados como forza 5. Cronometrei e demora cerca de 3 minutos para que isso ocorra. Tentei a solução de desinstalar o driver CA e reiniciar assim como o nosso amigo acima. No entanto, ao reiniciar o driver volta instalado... e consequentemente não adianta nada, continua reiniciando. Estou preocupado. Já tentei limitar a CPU para esquentar menos crendo ser problema de temperatura. Já tentei atualizar drivers de placa de vídeo. Alguma solução? Em jogos leves ele não reinicia.
    Qual é o modelo do computador?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LKS2022
    LKS2022 Member Posts: 1 New User
    LKS disse:
    @egydiocoelho Boa noite prezado. Como vai? Gostaria de ajuda. Percebi que de uma hora para outra o meu nitro 5 reinicia em jogos pesados como forza 5. Cronometrei e demora cerca de 3 minutos para que isso ocorra. Tentei a solução de desinstalar o driver CA e reiniciar assim como o nosso amigo acima. No entanto, ao reiniciar o driver volta instalado... e consequentemente não adianta nada, continua reiniciando. Estou preocupado. Já tentei limitar a CPU para esquentar menos crendo ser problema de temperatura. Já tentei atualizar drivers de placa de vídeo. Alguma solução? Em jogos leves ele não reinicia.
    Qual é o modelo do computador?
    Nitro 5 core i5 gtx 1650. Agradeço desde já. Consegui resolver o problema restaurando o windows usando a opção de manter arquivos e deletar programas. Ainda não sei se era algum bug do sistema ou vírus.