ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Qual é o modelo do computador?LKS disse:@egydiocoelho Boa noite prezado. Como vai? Gostaria de ajuda. Percebi que de uma hora para outra o meu nitro 5 reinicia em jogos pesados como forza 5. Cronometrei e demora cerca de 3 minutos para que isso ocorra. Tentei a solução de desinstalar o driver CA e reiniciar assim como o nosso amigo acima. No entanto, ao reiniciar o driver volta instalado... e consequentemente não adianta nada, continua reiniciando. Estou preocupado. Já tentei limitar a CPU para esquentar menos crendo ser problema de temperatura. Já tentei atualizar drivers de placa de vídeo. Alguma solução? Em jogos leves ele não reinicia.
Nitro 5 core i5 gtx 1650. Agradeço desde já. Consegui resolver o problema restaurando o windows usando a opção de manter arquivos e deletar programas. Ainda não sei se era algum bug do sistema ou vírus.egydiocoelho disse:Qual é o modelo do computador?LKS disse:@egydiocoelho Boa noite prezado. Como vai? Gostaria de ajuda. Percebi que de uma hora para outra o meu nitro 5 reinicia em jogos pesados como forza 5. Cronometrei e demora cerca de 3 minutos para que isso ocorra. Tentei a solução de desinstalar o driver CA e reiniciar assim como o nosso amigo acima. No entanto, ao reiniciar o driver volta instalado... e consequentemente não adianta nada, continua reiniciando. Estou preocupado. Já tentei limitar a CPU para esquentar menos crendo ser problema de temperatura. Já tentei atualizar drivers de placa de vídeo. Alguma solução? Em jogos leves ele não reinicia.